Inquisitr: Queen e Adam Lambert: É de tirar o fôlego na O2 em Londres

Queen e Adam Lambert: É de tirar o fôlego na O2 em Londres

Os leitores regulares do Inquisitr sabem que o Queen e Adam Lambert finalmente iniciaram a parte europeia de sua turnê nessa semana. Os shows no começo da semana em Newcastle e Glasgow receberam elogios de críticos e fãs que tiveram sorte de ver as performances. O Queen tentou substituir o insubstituível Freddie Mercury no passado, com Paul Rodgers por exemplo, mas não pareceu dar certo. A adição do finalista do American Idol de 2009, Adam Lambert, pareceu ser totalmente diferente. Realmente, Lambert está recebendo aplausos.

Depois do show dessa semana em Glasgow, o Evening Times estava cheio de elogios para Lambert, dizendo, “Adam é uma revelação, dançando e desfilando em uma performance perfeita.” [Reveja aqui a review.]

Depois do show em Newcastle, o The Guardian concordou, proclamando, “Esse show faz sucesso por causa de Lambert, e não apesar dele.” [Reveja aqui a review.]

Noite passada, o show foi para Londres, na enorme Arena O2, para ser mais preciso, pela primeira vez desde que Lambert desafiou os críticos com sua performance incrível na véspera de ano novo no “Big Ben Live”. Mais uma vez, o show recebeu cinco estrelas, e mais uma vez, Lambert foi aclamado estrela do show.

XXXXX A Entertainment Wise pontuou que substituir um vocalista como Mercury é uma tarefa quase impossível, mas admitiu, “Depois de assistir duas horas de hits sólidos, mudanças de figurinos e vocais fantásticos, nós podemos dizer com segurança que Lambert foi a escolha perfeita para esse papel.” [Reveja aqui a review.]

Eles elogiaram tanto o Queen quanto Lambert, dizendo, “Brian May e o baterista Roger Taylor, do Queen, podem ser bem mais velhos que o cantor de 32 anos, que alcançou a fama no programa de talento dos EUA, American Idol, mas o grupo conseguiu tocar perfeitamente, e o cantor não só arrasou nos vocais, como também nas roupas e ao interagir com a plateia entre as músicas – um artista de verdade.”

Lambert deixou claro que ele não tem interesse em imitar Freddie Mercury ou ser parte de uma banda tributo à Mercury. Ele disse à plateia, “Só haverá um Freddie Mercury”. Ele até cantou um dueto com um vídeo de Freddie durante a icônica “Bohemian Rhapsody”.

O The Daily Record disse que o show “foi muito especial, um espetáculo em todos os sentidos da palavra e foi graças à um homem. Adam Lambert.” [Reveja aqui a review.]

“Se ele tivesse tentado fazer uma personificação de Freddie, teria sido ruim, mas o cantor americano foi ele mesmo, com carisma e qualidade de estrela que não pode ser negada. Lambert roubou o show com ajuda de sua incrível voz. Não se confunda, tecnicamente falando, esse cara deixa todos para trás. Sério. Ele é muito bom.”

Lambert usou o twitter para falar aos seus fãs o quanto ele estava ansioso para os shows em Londres, dizendo que ele estava pronto para festejar, e assim fizeram. Lambert, Queen, os críticos e os fãs se divertiram durante duas horas de hit após hit:

“Animado para o primeiro dos dois shows em Londres hoje à noite!!! @QueenWillRock ! Pronto para a festa!”

É verdade que Lambert não é Freddie Mercury, mas ele não quer ser. Você pode ter certeza que Adam Lambert está levando sua carreira à novos níveis. Adam deixou Freddie orgulhoso noite passada, e achamos que se Freddie estivesse na plateia, ele seria fã de Adam Lambert agora.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Inquisitr

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *