-
19jan2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Cameron Strang, CEO da Warner Bros, explica o motivo de ter assinado com Adam Lambert
O ano de 2015 começou agitado para Adam Lambert e cheio de novidades para os Glamberts. Com uma turnê europeia junto do Queen, sendo, novamente, jurado no American Idol para as audições de Nova York, o cantor revelou que assinou contrato com a gravadora Warner Bros Music para lançar o terceiro disco de sua carreira e confirmou o lançamento de um single em abril.
“Ele é uma potencial super-estrela mundial”, são as palavras que Cameron Strang usa para descrever Adam Lambert. Na quinta-feira passada (15), Strang, CEO da Warner Bros Records, deu uma entrevista à Billboard na qual destaca as razões que o motivaram a assinar um contrato com Adam Lambert. Confira abaixo a tradução da entrevista completa.
Você agiu rapidamente quando Adam se tornou um passe livre. O que passou pela sua cabeça no momento em que ele e a RCA romperam?
Nós somos grandes fãs de Adam, e nós também somos grandes fãs da DMG; Steve Jensen, Martin Kirkup e Bradford Cobb [equipe de agentes do Adam]. Entramos em contato com eles e, em seguida, esta parceria interessante começou a se formar com Max Martin e Shellback, que fazem um monte de negócios com ele. Então, todos nós nos reunimos e discutimos, e pensei que esta seria uma equipe criativa incrível. Ele tem todos os ingredientes para ter sucesso se nós nos alinhássemos.O que você viu em Adam como artista?
Em primeiro lugar, a sua voz. Todos nós sentimos que há uma grande carreira para ele, como artista e como cantor. Talvez as coisas não tenham sido alinhadas de forma correta para ele, historicamente, há um monte de tentativas e erros em nosso ramo, mas nós sentimos que ele está realmente pronto. Ele já está em uma carreira que tem seus solavancos e altos e baixos, mas sentimos que era uma oportunidade para alguém que está realmente pronto para ter uma grande carreira.Qual é o potencial dele?
Eu acho que seu potencial é ser uma estrela em todo o mundo. Ele tem fãs em todo o mundo. Ele tem uma grande voz e sabe seu caminho como pessoa e como homem. Ele está mais confortável consigo mesmo e com sua visão artística. E acho que há uma confiança e uma liberdade que vem com o fato de ele ter feito mais de um álbum.Quanto do álbum já estava feito quando se conheceram, e onde ele está agora?
Ele entrou [na gravadora] sem nenhuma música. Fizemos o registro juntos e está 90% concluído agora. O plano é lançar o single na primavera [americana] e do álbum no início do verão [americano].Ao juntar-se com Max Martin, você deve estar pensando claramente em hits.
Foi mais uma ideia orgânica que se tornou realidade; mas sim, Max é incrivelmente talentoso como compositor e como produtor musical. E quando eu digo produtor de discos quero dizer produtor de discos no sentido mais amplo da palavra. Ele tem uma visão incrível. Além disso, Adam teve um papel real escrevendo todas as músicas e trazendo uma certa visão artística e confiança para o projeto. Tem sido realmente, verdadeiramente uma colaboração entre os dois.Como você vê a ligação com o American Idol; é um estigma? Algo positivo?
Eu acho que é uma parte da história do Adam. Foi onde ele começou e foi um grande momento em sua carreira. Cada um surge de diferentes maneiras, começa em lugares diferentes, têm pessoas diferentes em sua equipe. Mas, no final das contas – e tem sido comprovado mais uma vez -, é a música e o talento que determinam a carreira.
Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Lucas Camargo
Agradecimentos: Alessandra Andrade
Fontes: Adam Lambert TV e Billboard
Nenhum Comentário