-
11jan2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Mirror: Adam Lambert quer manter a "memória viva" de Freddie Mercury sem substituí-lo
O Mirror, do Reino Unido, também publicou sobre Adam Lambert “não estar substituindo Freddie Mercury”, e também referencia o texto da extensa entrevista dada por Queen e Adam Lambert à revista Classic Rock, conforme postamos aqui. Confira abaixo parte do texto publicado pelo site:
Adam Lambert quer manter a “memória viva” de Freddie Mercury sem substituí-lo ao se juntar ao Queen O ex-astro de American Idol juntou-se ao Queen para uma incrível participação no Ano Novo – que foi regada de elogios desde o começo.
Adam Lambert tem insistido em que nunca vai substituir a lenda Freddie Mercury, do Queen, ao juntar forças com a banda, mas que em vez disso espera manter a sua “memória viva”.
A ex-estrela do American Idol se juntou à banda de rock para uma incrível performance para o Ano Novo, a partir de uma colaboração muito popular para os artistas, e foi regado de elogios desde então.
Mas o cantor insiste que nunca tentou imitar ou substituir Freddie – que morreu em 1991, com 45 anos – e sua principal motivação para cantar com o Queen é manter a maravilhosa música de seu ídolo viva.
Aos 32 anos de idade o roqueiro disse à nova edição da revista Classic Rock: “Nunca vou ser outro (Freddie), e eu não estou substituindo ele.”
“Não é o que estou fazendo. Eu estou tentando manter sua memória viva, e lembrar às pessoas o quão incrível ele foi, sem imitá-lo. Estou tentando compartilhar com o público o quanto ele me inspirou.”O guitarrista do Queen, Brian May, elogiou as habilidades vocais de Adam, e diz que ele é o primeiro cantor com quem trabalhou desde a morte de Freddie, que pode desempenhar todas as suas músicas.
Ele acrescentou para a revista: “Adam é a primeira pessoa que encontrei que pode fazer todo o catálogo do Queen sem pestanejar. Ele é um presente de Deus.”.
O baterista Roger Taylor também está impressionado com o talento de Adam, acrescentando: “[Sua voz é] uma em um bilhão… Ele é incrivelmente musical, e nós certamente levamos qualquer coisa que ele diz muito a sério.”
[…]
Autoria do Post: Graça Vilar
Tradução: Erika Marques
Fontes: Adam Lambert TV e Mirror
Nenhum Comentário