-
01dez2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert conversa sobre o Queen em uma antiga entrevista em Singapura
Quando Adam Lambert esteve em Singapura em Março/2010, divulgando seu álbum de estreia “For Your Entertainment”, ele concedeu algumas entrevistas, e nesta abaixo que circulou novamente nas redes sociais na semana passada, em determinado momento ele menciona Queen, numa época em que ele ainda não estava trabalhando efetivamente com eles. Confira o vídeo abaixo e em destaque a parte em que ele menciona Queen:
Entrevistador: Sua agenda está realmente ocupada, eu queria saber se depois do Idol você teve alguma oportunidade para assimilar tudo e divertir-se.
Adam: Sim, tem sido bem agitado, mas eu tive algumas pequenas férias e tempo livre, eu fui a Cabo no mês passado, eu tive uma semana livre bem depois do Idol mas foi na primeira férias que tomei logo depois do Idol que me dei conta, eu pensei “Nossa foi um par de meses muito muito louco” e estou muito feliz por tudo.
Entrevistador: Que coisa vem mais à mente quando você reflete sobre a sua jornada?
Adam: Eu sinto que a palavra “finalmente” continua perpetuando porque eu trabalhei muito duro nos últimos dez anos para chegar a um ponto como este e eu nunca pensei que seria possível conseguir este sucesso no que eu faço e eu estou muito grato.
Entrevistador: E quando você diz “finalmente”, a pressão não começa depois do show?
Adam: É uma pressão diferente, havia uma pressão durante o programa e agora existe um diferente tipo de pressão que é o de ser o meu melhor que puder e eu acho que é difícil, porque algumas pessoas são bem sucedidas depois do programa e algumas pessoas não, e por isso eu acho que é um pouco de pressão estilo “espero que funcione”. E está funcionando…
Entrevistador: Então, o que vem agora, depois do álbum você sairá em turnê?
Adam: Eu não sei ainda.
Entrevistador: Algum plano para vir a Ásia?
Adam: Talvez sim, eu adoraria fazer uma turnê mais internacional, seria ótimo. O álbum acaba de ser lançado, ainda é jovem, é um álbum novo, estamos no segundo single, seria ótimo chegar ao terceiro single, ao quarto, talvez um quinto single, fazer mais vídeos de música, para realmente aproveitar o ótimo material que tem.
Entrevistador: Você mencionou Pink em seu álbum que ela escreveu uma canção para você, algum outro artista que você está planejando uma colaboração ou talvez fazer uma turnê?
*Aqui alguém falou em Mandarin, dizem que foi sobre Queen.
Adam: Eu adoro esses caras.
Entrevistador: Eu também adoro, você tem que cantar com eles.
Adam: Sim, seria divertido, eles são ótimos, mas eu ainda não sei, eu não sei, não tenho nada planejado para cantar com ninguém por agora.
Entrevistador: Você não tem nenhum plano com Queen ainda?
Adam: Não, isso foi um rumor, um ótimo rumor, foi um rumor mais lisonjeiro que recebi. Eu pensei “Meu Deus, você pode imaginar?” Mas é importante para mim me estabelecer como um artista solo agora e cantar materiais originais que não foram feitos por outras pessoas porque foi isso que eu fiz no Idol, é muito bom agora ter a oportunidade de ser um artista de material original.
Entrevistador: Eu li um tweet seu recentemente, você disse que a mídia gosta de torcer suas palavras, você acha que você está sendo mal interpretado ou você acha que a mídia adora alguém tão franco como você e eles simplesmente gostam de brincar?
Adam: Eu acho que o último é provavelmente o mais verdadeiro, eu sou realmente honesto às vezes até demais e eu também acho que porque eu sou franco e gosto de opinar, provavelmente ajuda a vender mais revistas porque eles precisam de manchetes e fazer tudo sensacional e aumentar as coisas fora de proporção e eu tenho tido uma ótima experiência com os meios de comunicação, ótima e eles estão apenas tentando fazer o seu trabalho e eu respeito isso, mas às vezes é frustrante porque eles mencionam coisas que não são corretas, às vezes, certas coisas são ditas e depois eles tomam uma resposta daqui, esta outra parte dali, uma resposta desta outra entrevista, misturam tudo e mudam a pergunta do que realmente foi, nem sempre o retrato é preciso.
Entrevistador: Você acha que você está sendo uma controvérsia?
Adam: Eu não me considero controverso porque eu não tento ser controverso, eu acho que as outras pessoas me fazem controverso, tudo está no olho de quem vê, porque eu não acho que a maioria do que digo é controverso, mas várias pessoas acham.
Entrevistador: Você acha que todos essas controvérsias como sua sexualidade tira o foco de sua música ou melhora a sua personalidade e o que você está tentando alcançar como um artista?
Adam: Ambos, às vezes infelizmente pode ofuscar a música, mas mais uma vez eu não acho que isso tem muito a ver comigo, eu acho que são mais as pessoas que estão relatando ou alguém que não tenha escutado o meu álbum, tudo o que sabem de mim é que eu sou um cara gay que estava no American Idol e eles não estão dando uma chance para a música, e eu diria para alguém como essa “primeiro vai ver o que eu faço antes de chegar a conclusões”.
Entrevistador: Você acha que neste negócio, qualquer publicidade é boa publicidade porque alguém disse que você não é nada até que alguém fale de você?
Adam: É verdade, é verdade e isso é enorme e eu reconheço isso, estar visível é a metade da batalha e estou muito feliz por ter estado visível desde o Idol e até mesmo antes do álbum sair depois do Idol, durante o verão, eu tive muita atenção e isso foi muito útil.
Entrevistador: A câmera, obviamente, te ama e você também, eu gostaria de saber se você sempre foi confortável na frente da câmera?
Adam: Nem sempre, quando eu estava na minha adolescência até uns vinte e poucos anos eu não estava muito confortável na minha própria pele, eu não me sentia atraente, era inseguro e de acordo com os anos que passaram, aprendi a me aceitar como sou.
Entrevistador: Como você faz essa transição? Eu estou nos meus vinte anos, e eu sou inseguro.
Adam: Isso acontece, eu acho que é a vida, você cresce, você passa por certas experiências e recebe certo tipo de validação, estar apaixonado talvez te faça se sentir mais bonito, encontrar sucesso me fez sentir mais confiante de quem eu era, é só tempo. O tempo é o maior curador, é o maior professor.
Entrevistador: Qual é o seu medo, agora que você é famoso, você teve algum medo do estrelato que te assustou de alguma forma?
Adam: Não, eu não tenho medo de muita coisa. Eu costumava ser muito medroso de tomar riscos, dizer certas coisas, de estar realmente onde eu queria estar, e agora eu não tenho tanto medo. Eu acho que depois de estar no American Idol e estar na TV na frente de milhões de pessoas ajudou.
Entrevistador: Quem são suas pessoas modelo, você parece ser uma pessoa muito orientada e desde que eu vi você no Idol eu realmente admiro o fato de que você é uma pessoa confiante e você não esconde nada do público que você é realmente quem você quer ser, mesmo que no Idol, eu acho que você foi muito corajoso em discutir sua sexualidade quando é tão difícil nos EUA.
Adam: É difícil, é difícil em um monte de lugares.
Entrevistador: O que lhe deu a coragem e inspiração para ser tão forte?
Adam: Eu não sei se foi uma pessoa, eu tomei a decisão, porque eu não quero passar pela minha carreira preocupado com um segredo, em manter um segredo e estar com medo de ser quem eu sou, é muito mais fácil ser você mesmo na minha opinião, para mim. E eu não queria me enfocar em criar um personagem para o público e ter que fingir. Isso me deixaria louco.
Entrevistador: Eu realmente o respeito por isso.
Adam: Obrigado.
Caso queira rever esta entrevista completa (3 partes) clique aqui para conferir.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Adam Lambert TV
Nenhum Comentário