PapelPOP: “Adam Lambert chega na Apple para comprar um iPhone 6, mas aí…”

Adam Lambert chega na Apple para comprar um iPhone 6, mas aí…

Tá achando que é fácil comprar um iPhone 6? É difícil para mim, para você e até para o Adam Lambert. O aparelho está esgotado em muitas lojas dos EUA (e do mundo inteiro). Às vezes é necessário encomendar pela internet ou entrar na fila para comprar um.

Numa Apple Store de Beverly Hills a história não é diferente. Eu estava lá quando o cantor entrou com um amigo loirinho de boné (até onde eu saiba, era amigo).

Fora da loja, uma fila gigante de pessoas aguardavam para tentar comprar um iPhone 6 (inclusive este que vos escreve [Phelipe Cruz]).

Quando Adam Lambert chega, com seu blazer e seus cordões, pulseiras e anéis, fazendo barulho com um sapato de salto baixo e balançando a chave do carro, todo mundo olha e comenta a presença da celebridade. Alguns dão risada. Um casal gay na fila chega a falar: “só quero ver se ele vai entrar na fila”.

Adam e amigo vão direto para o balcão do iPhone 6, onde são recebidos por um vendedor. Eu vou atrás e fico ali perto. Eu sou assim, gente! É da minha natureza! Julguem-me!

O cantor, que foi lançado ao estrelato após participar do “American Idol” em 2009, avalia os preços do telefone num iPad enquanto bate papo com o vendedor.

Adam pega o aparelho e faz perguntas pro amigo loirinho, que sorri o tempo inteiro e acena que “sim” com a cabeça para todas as indagações do famoso Lambert.

Chega a hora da verdade: Adam quer comprar um iPhone 6

Ele chega a pegar a carteira para usar o cartão de crédito, mas o vendedor começa a dizer “sorry” várias vezes, tentando explicar que não podia fazer a compra naquele momento.

O cantor desvia o olhar da conversa e percebe que existe uma fila gigante do lado de fora da loja. O loirinho recebe uma cara de “só lamento” do cantor, que avisa para o vendedor que volta numa outra hora. Os dois saem da loja sem comprar nada.

Acha que celebridade é tratada com diferença e fura fila na Apple Store? Não. Tá difícil pra todo mundo. Tá igual pra todo mundo.

Mas e se fosse Beyoncé, a rainha do universo? Qual vendedor teria a coragem de dizer não?

É isso, gente. Espero que vocês tenham curtido essa nossa matéria de graaaaande importância que serve para ampliar o nosso conhecimento do mundo e dos seres humanos. Afinal, estamos aqui para isso.

ps. as fotos desse post foram tiradas com o iPhone 6 Plus que estava no balcão
ps2. o post foi publicado num Macbook Pro que estava no outro balcão
ps3. obrigado por me dar todas as ferramentas, Apple. kkkkk
ps4. pedi para uma fofa guardar o meu lugar na fila (fica a dica, Adam Lambert!)

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: PapelPOP

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *