-
16nov2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
O produtor musical William Orbit fala de Adam Lambert em Entrevista ao Digital Spy
O produtor musical William Orbit trabalhou em um dueto especial entre Freddie Mercury e Michael Jackson, intitulado “There Must Be More To Life Than This”, que finalmente ficou completo para o novo álbum do Queen, o “Queen Forever” – uma coleção retrospectiva dos maiores hits da banda com novas músicas com os vocais de Freddie – conforme publicamos aqui anteriormente. O Digital Spy falou com Orbit sobre os problemas que teve ao trabalhar nesta faixa, se Adam Lambert foi considerado no projeto e se ele trabalharia em um futuro álbum póstumo de Michael Jackson. Confira a parte em que Adam é citado:
Adam Lambert foi recebido positivamente durante os shows ao vivo do Queen, então houve alguma discussão para ele gravar vocais para um remix de alguma das músicas?
“Eu amo o Adam e eu o conheci antes de tudo isso. Nós nos conhecemos em uma premiação e faríamos algo, mas então tudo isso aconteceu. Brian disse tudo em uma reunião. Ele disse: ‘Nós ficamos surpresos com esse jovem e estava totalmente certo. Nó nos divertimos e obrigado Adam por nos permitir continuar fazendo o que amamos’. Ele é um ótimo cara e sua atitude é perfeita. Eu traria Adam no meio disso? Olha, eu recebo minhas ordens da central do Queen. Eu amaria colocar Adam no microfone.”
“Nós tivemos uma ótima conversa, nós dois, sobre os vocais. Falamos sobre coisas que me interessam ‘Onde você põe sua laringe quando faz essas notas? Onde está sua pausa antes do falsete?’ todas essas coisas que cantores amam falar e ouvir. Seria estranho se não fôssemos ao estúdio e testássemos isso, certo? Nós tínhamos que fazer isso. Como eu disse, nós estávamos focados no legado de Freddie, então não iríamos apressar nada.”
Para ler a entrevista completa clique aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Digital Spy
Nenhum Comentário