-
12nov2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Nik Carter da VH1 Entrevista Adam Lambert e Brian May nos Bastidores do Classic Rock Awards – 04/11
Nik Carter do programa On Tap With Nik Carter da VH1 entrevistou Adam Lambert e Brian May ainda nos bastidores do Classic Rock Awards na semana passada (04). Confira a entrevista nos vídeos abaixo, nos quais Brian e Adam conversam sobre o passado e o futuro das suas músicas, e Brian fala sobre a participação de Adam na banda:
Get More:
Queen, Queen Music Videos, Free Music Videos
Nik: Nik Carter aqui no Rock Lounge com o Dr. Brian May, cientista, Deus do Rock, entusiasta de texugo e claro Adam Lambert, Deus da música e revoltantemente bonito, eu odeio seu rosto porque é tão perfeito.
Adam: Ahh, bajulação te vai levar muito longe!
Nik: Deixe-me começar com você, nominados para a banda do ano, primeiro de tudo, esta é uma banda mesmo? Porque este cara vai e vem quando ele quer.
Brian: Sim, ele ainda está presente, isso é tudo que posso dizer.
Adam: Ainda temos muito que fazer, ainda estamos trabalhando.
Nik: Isso é o que eu ia dizer, isto seria uma maneira não tão sutil dos fãs dizendo a vocês, para que seja permanente?
Brian: Se sente muito bem, é um bom tipo de endosso o que estamos fazendo, e nós dois pensamos nisso, eu acho que nós somos uma banda adequada e as pessoas nos consideram dessa maneira e eu estou muito feliz que eles pensem assim, eu acho que é um ótimo arranjo, eu não sei se é um casamento, mas é um caso muito bom.
Nik: Eu tenho que te perguntar, você é um artista em seu próprio direito e sua voz é uma loucura, e você tem seu próprio estilo, mas as pessoas que ouvem essas músicas, não só ouvem uma e outra vez, elas são parte da sociedade, elas são parte da consciência delas como você honra e faz justiça a essas músicas, claro que você é um artista e você quer colocar o seu próprio estilo sobre ela.
Adam: Sim, nós temos falado sobre isso, que o maior desafio foi encontrar o meio termo, o equilíbrio entre prestar respeito e não se afastar muito dessas gravações emblemáticas e os incríveis vocais de Freddie sobre esses originais, não se afastar muito disso, mas também não imitar e tem sido difícil, mas foi um processo de tentativa e erro e de tentar envolver um pouco o público nisso, poder sentir se eles estavam com você ou se talvez quando se afastavam. Esta turnê não foi nossa primeira vez, então tivemos algum tempo para trabalhar sobre esse assunto.
Brian: Eu tenho que dizer que ele faz um trabalho maravilhoso.
Adam: Ahh obrigado.
Brian: Minha impressão é que Adam é bem confiante, mas ele nunca é arrogante, ele é sempre respeitoso, sempre procurando a maneira certa de fazer as coisas e ele é ele mesmo, ele nunca é um imitador e não precisa fingir ser Freddie em nenhum sentido.
Nik: Não daria certo se ele fingisse.
Adam: Não. Seria brega.
Brian: Não, mas há uma série de paralelo entre os dois rapazes, ambos são cantores maravilhosos, ambos se conectam com o público, ambos têm uma semelhança que é uma parte muito importante, pois há um pouco de humor lá, há um pouco de provocação ou algo assim, me atrevo dizer uma ousadia exagerada?
Adam: Ousadia exagerada.
Brian: Ele é natural, ele simplesmente funciona tão bem com a música que nós temos e se sente novo.
Adam: Mas isso não teria sido o que foi se eles não fossem tão calorosos e convidativos e abertos às coisas. Tem sido uma colaboração mútua, poderia ter ido de uma maneira completamente diferente, poderia ter sido uma experiência terrível para mim. Brian, Roger e o resto da equipe me fez sentir tão bemvindo e confortável.
Nik: Mas eu acho que eles sabiam que não ia ser uma cara bonita que iria sentar lá e fazer karaokê das músicas, eu acho que eles sabiam disso.
Adam: Provavelmente não…
Brian: Sim. Adam é interativo em todos os sentidos. Quando fomos colocar um setlist juntos Adam veio e disse “Eu preciso fazer isso, isso e isso, vamos ver isso e tal” ele não era como “o que vocês vão fazer?” Ficamos muito interativos e claro que somos muito respeitosos com ele, é uma artista fenomenal, eu me sinto muito sortudo.
Get More:
Queen, Queen Music Videos, Free Music Videos
A partir dos 02m31s
Nik: Você está pensando em um outro álbum solo?
Adam: Está quase pronto. Eu estive trabalhando nele durante todo o ano, está sendo finalizado, concluído e polido, e provavelmente no início do próximo ano ele vai estar sendo lançado.
Nik: Estou ficando em apuros, porque eu estou mantendo vocês aqui por muito tempo, Dr. Brian May e você pare de ser tão bonito! Adam Lambert, muito obrigado.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e VH1
Nenhum Comentário