-
10nov2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 13
Para Ted Cantu do HOT METRO FINDS: “Os fãs de Queen + Adam Lambert sabem fazer marketing social como ninguém!”
Ted Cantu, da HOT METRO FINDS, de Michigan (EUA), é um profissional de marketing da mídia social, e essa semana discutiu os intensos, fabulosos e dedicados fãs de Queen + Adam Lambert, (mais diretamente os Glamberts) e como (em sua opinião) eles fizeram um trabalho muito melhor de promover, anunciar, relatar, e manter os shows do Queen + Adam Lambert de 2014 vivos na mídia social, e critica a grande mídia dos EUA por sua cobertura, por vezes, “de má qualidade” dos concertos, os comentários mal escritos e às vezes enigmáticos e genéricos.
Confiram abaixo alguns tweets de Ted Cantu sobre o assunto. Juntamente com os primeiros, ele twittou um vídeo, em inglês, com sua opinião mais detalhada. Caso queira conferir diretamente no vídeo, clique aqui.
Queen + Adam Lambert Fans Trump Mainstream Media Coverage https://t.co/y2JiJ4jaih THE FANS RULE !! #glamberts #journalist @adamlambert
— Ted Cantu (@ted_cantu) November 8, 2014
Os fãs de Queen + Adam Lambert são um trunfo para a cobertura da mídia social www.youtube.com REGRAS DOS FÃS! #glamberts #jornalista @adamlambert
The #Glamberts Have Re-written The Book On Brand Building and Social Media https://t.co/TfKSpY0KVC #Queen @adamlambert #FANSRULE
— Ted Cantu (@ted_cantu) November 9, 2014
Os #Glamberts reescreveram o livro sobre a construção da marca e Mídia Social www.youtube.com #Queenadamlambert #FANSRULE
If I was going to hire a marketing guy, Id hire a #Glambert seriously, they know social marketing like no one else !
— Ted Cantu (@ted_cantu) November 9, 2014
Se eu fosse contratar um cara de marketing, iria contratar um #Glambert. Sério, eles sabem fazer marketing social como ninguém!
Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV e @ted_cantu
13 Comments