Tenha uma chance de encontrar Queen + Adam Lambert e conhecer o estúdio do Queen na Suíça

Conforme publicamos aqui, a banda Queen acaba de lançar um vídeo com a música “Let Me In Your Heart Again”, do álbum “Queen Forever”, a ser lançado no próximo dia 11 de Novembro.

O lançamento faz parte de uma campanha de conscientização sobre a Aids lançada pela Coca-Cola e (RED), em parceria com o site Omaze.com. A campanha “Share the Sound of an AIDS-Free Generation” [Compartilhe o som de uma geração sem AIDS], contará com músicas inéditas, de outros artistas, lançadas a cada semana no iTunes, a exemplo da música “Let Me In Your Heart Again”.

Os fãs poderão participar da campanha, que, através de doações por faixa de valor, além de colaborar com a causa, concorrerão a diversos prêmios, além de um encontro com o Queen no palco em Londres e uma visita privativa ao estúdio na Suíça, com data ainda a ser definida. O prêmio ainda inclui vôos e hotel quatro estrelas, com saída de qualquer lugar do mundo, para o ganhador e um acompanhante.

A partir de US$ 10 (R$ 25,70) que te dará direito a 100 cupons para participação no concurso, você participa na categoria APOIANTE, e ainda receberá um distintivo de mídia social Coca-Cola (RED), até a categoria SUPER ASTROS, onde você, doando US$ 10.000 (R$ 25.700,00), te dará direito a 100 mil cupons para participação no concurso, ainda receberá um violão e uma baqueta de bateria autografados pelo Queen. Clique aqui e você poderá se inscrever, bem como conferir diretamente no site, que está em português, o que você fará, a quem você ajudará, além de conferir as outras 7 modalidades de doações e respectivos prêmios e número de cupons que você poderá receber lembrando que algumas delas já estão esgotadas.

Não é necessário comprar nada para se inscrever ou concorrer. A Promoção começou no dia 3 de Novembro de 2014 e termina no dia 15 De Dezembro de 2014. Os participantes devem ter, no mínimo, dezoito (18) anos de idade para participar e não deve ser residentes da Bélgica, Itália, Malta, Cingapura ou Tailândia.

A arrecadação beneficiará o Fundo Global da Luta Contra a Aids, a Tuberculose e a Malária, juntamente com doações financeiras que fornecem “serviços de prevenção, testagem, aconselhamento, tratamento e cuidados do HIV”. A campanha será veiculada através do Dia Mundial da AIDS em 1º de Dezembro.

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Queen on Line, Omaze, Rolling Stone e Pressparty

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *