Ao final da Campanha “Live Proud” a AT&T lança a “Making Your Mark”

Conforme já publicamos aqui, aqui (fotos), aqui e aqui (vídeos), Adam Lambert participou da AT&T Live Proud Concert Concert, na segunda-feira (13), em Nova York.

Ao final dessa campanha, a AT&T lança outra na sequência, conforme você confere no artigo abaixo, publicado pelo site AXS:

É o Mês da História LGBT e Adam Lambert uniu forças com a AT&T para o seu evento Live Proud Finale, em 13 de outubro de 2014. O evento marca o ponto culminante da campanha “Live Proud”, em que os fãs e membros da comunidade LGBT foram incentivados a criar memes [ver nota] relacionados aos seus momentos de orgulho pessoal. Como o evento final se aproxima, a AT&T acaba de anunciar mais uma campanha para comemorar o Mês da História LGBT, chamado “Making Your Mark”, via Twitter.

Através de compartilhamento social, esta campanha confirma a importância de reconhecer e celebrar os locais que incentivaram indivíduos LGBT (e aqueles que apoiam a comunidade) a viverem livres e felizes – exaltando assim, a comunidade como um todo.

É graças à celebridades como Lambert, que deu força para o movimento LGBT. Ele tem usado os meios de comunicação sociais, como o Twitter, para apoiar a comunidade LGBT, e agora a AT&T deu aos seus fãs uma oportunidade divertida de fazer o mesmo.

Pense sobre o local que o encorajou a viver livre e feliz. Você está convidado a fazer o check-in em seu próprio local “Making Your Mark” através dos seus canais de mídia social – incluindo Facebook, Instagram, Twitter e Google+ – com a hashtag #MakingYourMark.

Quer seja o local em que você se assumiu pela primeira vez, conheceu a pessoa que você ama hoje, ou primeiro interagiu com a comunidade LGBT, seus marcos LGBT pessoais ajudaram a moldar a pessoa que você é hoje. Para alguns, ser fã de Lambert foi uma introdução para a comunidade LGBT. Talvez a seu marco tenha sido assisti-lo no “American Idol”, vê-lo em show pela primeira vez, assistindo seu vídeo “It Gets Better” ou vê-lo se apresentar em um evento do Orgulho Gay.

De 01 a 31 de outubro, você pode participar desta campanha inspiradora de várias maneiras. Em primeiro lugar, faça o check-in em seu local de marco LGBT pessoal usando a hashtag #MakingYourMark e compartilhe via seus canais de mídia social – incluindo Facebook e Twitter. Certifique-se de incluir uma descrição única em seu check-in que expressa porque este representa a seu marco LGBT pessoal. Finalmente, compartilhar a página oficial de campanha com seguidores em mídia social.

Siga a AT&T no Twitter, clicando aqui.

NOTA: Meme (Internet): Na sua forma mais básica, um Meme de Internet é simplesmente uma ideia que é propagada através da World Wide Web. Esta ideia pode assumir a forma de um hiperlink, vídeo, imagem, website, hashtag, ou mesmo apenas uma palavra ou frase. Este meme pode se espalhar de pessoa para pessoa através das redes sociais, blogs, email direto, fontes de notícias e outros serviços baseados na web tornando-se geralmente viral. (Wikipédia)

Fontes: Adam Lambert TV e AXS

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *