Cliip.Net: “Senhoras maduras e Adam Lambert: um enigma de múltiplos sentidos”

Conforme publicamos anteriormente, aqui, a glambert Sally Bartlett está tendo a oportunidade de colaborar com o blog Cliip.net, e escrever sobre o que mais gosta: Adam Lambert.

Confiram abaixo mais um texto dessa super dedicada fã, onde ela declara seu amor por Adam e tenta explicar o poder que ele tem, principalmente sobre as mulheres mais maduras, acima dos 50 anos:

Senhoras maduras e Adam Lambert: um enigma de múltiplos sentidos

Sou uma “jovem” de 73 anos de idade. Eu amo Adam Lambert de uma maneira que eu nunca amei uma celebridade antes. Me conhecer é saber que eu não sou uma pessoa dissimulada, possivelmente devido aos genes alemães e ingleses dos quais eu nasci. Eu também gosto de estar no controle de minhas ações, não parecer ridícula ou tola e, especialmente, quero ser considerada uma pessoa inteligente. Tudo isso ficou pelo caminho em 2009, quando um cara chamado Adam Lambert fez sua audição para o American Idol.

Eu amo American Idol, Dancing With the Stars, So You Think You Can Dance e a maioria dos concursos de dança e canto. Tenho que admitir que eu não assisti aos primeiros 3 anos do American Idol; eu ouvi falar sobre isso, embora tenha decidido ver o que estava acontecendo no quarto ano, quando Carrie Underwood, indiscutivelmente o vencedor de maior sucesso (até à data) que surgiu. Ironicamente, o meu favorito daquele ano foi o vice-campeão: “Bo Bice”.

Parece que eu tenho um “que” com os concorrentes que ficam em segundo lugar. De todas as treze edições, somente fiquei torcendo por dois primeiros colocados, Jordin Sparks e David Cook. Todos os outros anos, eu acredito que o vice-campeão foi muito superior ao vencedor, mas agora que o sistema de julgamento finalmente foi alterado para um que não pode ser corrompido, talvez isso mude.

Quando ouvi a audição de Adam Lambert eu fiquei encantada. Ele não só tinha essa voz que era poderosa, clara, bonita e controlada (mesmo a capella), ele era lindo de se olhar. Em retrospecto, eu sei agora que ele havia suavizado sua aparência para a audição e ele parecia ser um garoto de faculdade, heterossexual, quando ele era, de fato, um exagerado e dinâmico homem gay, excitantemente diferente.

Como Adam passou em cada corte, o top quarenta, os vinte melhores e, finalmente, como ficando como um concorrente no programa, eu estava colada à televisão a cada semana. Tudo sobre seu canto começou a ser veiculado em blogs, aparecendo em comentários e em todo o Twitter. Um grupo de fãs se formou, chamado Glamberts: eu sou orgulhosamente a número 444. Agi como uma garota, uma das fãs mais bobas, o que foi isso? Eu não agia dessa forma nem em 1950, com Elvis Presley!

Eu tinha realmente um olhar crítico sobre minhas amigas, tão fora de controle e com seus comportamentos bobos por Elvis, Frankie Avalon, Paul Anka, Pat Boone, Buddy Holly, Johnny Mathis, Ricky Nelson e uma enorme quantidade de grandes artistas. Bem, ok, talvez eu tivesse uma quedinha por Bobby Vinton enquanto ele cantava “Blue Velvet”, mas nada como a forma como me sinto hoje, quando Adam Lambert canta “Who Wants To Live Forever”. Eu apenas derreto…

Após o Idol terminar, em 2009, com Adam saindo como vice-campeão, minha vida mudou. Eu tenho que dizer que fiquei um pouco obsessiva e fora de controle no primeiro ano. Eu descobri que havia muitas, muitas mulheres mais velhas (mais de 50) que ficaram assim, como eu! Entrei para alguns grupos no Facebook, totalmente dedicados ao nosso culto a Adam, até que iniciei o meu próprio grupo, “Adam Lambert Cougars”. Eu não só fui para a turnê do American Idol, mas também fui para o primeiro show do Adam já no Fantasy Springs Casino and Resort, em Indio, Califórnia.

Nesse mesmo ano, segui mais quatro shows de sua turnê Glam Nation em Costa Mesa, San Diego e Tempe, Arizona. Viajei de carro com minha filha para Indio, e depois voei sozinha para Costa Mesa, para conectar-me com outros Glamberts, para assistir aos primeiros shows das seis décadas da minha vida.

Hoje, eu possuo todos os seus CDs, tenho uma foto autografada e somei mais dois shows, para um total de 8. Eu sei realmente de que há mulheres mais velhas, como eu, que o seguem por todo o mundo… Que diabos é isso que tem afetado as mulheres maduras por um lindo e jovem entertainer gay?? O enigma do século. Eu não posso explicar isso!

Não nos sentimos como se nossa juventude e os nossos grandes amores (maridos, ex-namorados e namorados) estão todos para trás? Não há uma necessidade de permanecermos com as coisas e as experiências da juventude que perdemos? Estamos em uma fase de “fantasia” da vida? Quem sabe. Mas eu não vou desistir tão cedo, apesar de eu ter me acalmado consideravelmente.

Ele está atualmente em turnê como vocalista da banda icônica Queen, que, depois de perder Freddie Mercury, em 1991, tinha perdido o seu coração e não tinha feito turnês desde então. De acordo com Brian May, Adam renovou suas energias, suas esperanças em um futuro e é um ajuste perfeito. Depois de vê-los em Las Vegas recentemente, eu diria que até mesmo Freddie teria aprovado. Estou ansiosa para seguir a carreira de Adam, enquanto eu tiver fôlego em meu corpo…

Fontes: Adam Lambert TV e Cliip.net

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *