The Australian Music Network: “Queen + Adam Lambert” – (Melbourne – 29/08)

Queen + Adam Lambert

Adam Lambert é perfeitamente adequado em sua função com o Queen. Ele interpreta Adam Lambert perfeitamente.

Teatral, brilhante, sensual e com atitude, Adam conduz o público através do catálogo do Queen com tal talento e confiança que levou pouco tempo para os fãs do Queen começarem a dançar nos corredores.

A família Taylor domina a seção rítmica. Roger e Rufus Taylor, pai e filho, alternam entre a bateria e percussão, eles até tiveram uma curta batalha de baterias durante o show. A maçã não cai longe da árvore, Rufus demonstrou ser tão bom quanto eles. Tocar a bateria da banda, enquanto seu pai e Brian May se apresentam bem à sua frente, deve ser estimulante para esse rapaz. Eu espero que ele valorize o momento, tenho certeza que ele tem feito isso a vida toda. Que grande honra!

Brian May é o mestre do seu domínio. Sua guitarra gritou de êxtase do início ao fim, incluindo um solo de 10 minutos. Brian parecia genuinamente feliz e humilde caminhando pelo palco, nem um olhar de arrogância saiu dele dada a sua brilhante carreira. Eu não tenho certeza quantas mudanças de guitarra houve, mas o técnico de guitarra fez muito bem seu trabalho neste show!

Houve outras pessoas no palco fazendo música, mas esse show é tudo sobre o Sr. Taylor, Adam Lambert e Dr. Brian May, (ele tem um PhD em astrofísica).

Tem até um toque de Freddie durante algumas canções. Você teria que ter visto isso para apreciar, os vocais de Freddie tocando através dos telões enormes, junto com os instrumentos ao vivo, foi uma característica que eu não esperava. Foi apenas uma pequena parte, mas prestou homenagem ao homem de uma maneira muito legal.

Cerca de 30 músicas foram tocadas incluindo um par de bis: “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, e você percebe quantas músicas boas esta banda teve em um show como este.

Mais de duas horas de maravilhoso entretenimento chegou ao fim muito rápido. Quando as luzes se acenderam, você podia ver sorrisos em todos os lugares, “high fives” [ver nota], abraços e risadas. Unânimes em elogios tanto do show quanto de Adam, todos com quem conversei após o show foram muito positivos e muitos foram garantir ingressos para o show do sábado [30].

Eu não posso pensar em uma pessoa melhor para estar à frente da banda hoje, Adam Lambert, você nos balançou!

Vida longa ao Queen.

NOTA: Informalmente, quando se quer comemorar algo ou fechar um acordo, costuma-se bater a palma da mão aberta contra a mão aberta de outra pessoa. O ato de levantar a mão e bater a palma contra a de outra pessoa chama-se “high five”.

Fontes: Adam Lambert TV e The Australian Music Network

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *