-
01ago2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Digital Journal: “Adam Lambert e Queen surpreendem no Madison Square Garden de Nova York” – (Nova York – 17/07)
Adam Lambert e Queen surpreendem no Madison Square Garden de Nova York Dia 17 de Julho, em Nova York, Adam Lambert, a estrela pop nomeada para um Grammy, encabeçou a icônica banda de rock Queen no seu show no Madison Square Garden.
O pano de fundo, com o logo do Queen era branco mas mudou para azul assim que Brisn May e Roger Taylor surgiram no palco. Já Adam surgiu no palco vestido com couro preto, delineador e spikes e também óculos e esmalte preto cantando “Now I’m Here”.
Seguiu-se “Stone Cold Crazy” e depois Lambert cantou “Another One Bites The Dust” para o público cantar junto, no entanto disse “Vamos lá Nova York, não consigo lhes ouvir!”.
“Fat Bottomed Girls” foi outra favorita do público, com May a arrasar na guitarra principal e Adam na voz.
Lambert regressou com roupa diferente para “Seven Seas Of Rhye” e cantou “Killer Queen” sentado num sofá onde, quase no fim, bebeu um pouco de champagne antes de deitar no público, “Olá mãe”, disse a brincar, “Mais alguém com sede?”
“Estão se divertindo?” perguntou Lambert e também expressou a sua gratidão pelo público “Nós estamos tendo uma ótima noite”.
Lambert mostrou toda a sua capacidade em “Somebody To Love” com o palco iluminado por luzes vermelhas, cantou “I Want It All” com May em perfeita sinfonia.
Roger Taylor impressionou com o seu solo de bateria e Brian May cativou com o seu longo solo de guitarra.
Um dos momentos mais intensos da noite foi quando Roger cantou a parte principal de “These Are The Days Of Our Lives” e May as harmonias enquanto o palco estava iluminado de azul. Foi também uma homenagem sentida a Freddie Mercury com uma montagem de videoclipes a serem passados atrás.
“Under Pressure” foi uma colaboração muito boa entre Roger e Adam e nota-se que este o tem em grande consideração “Aplausos para o Roger Taylor, na bateria e na voz”, disse.
“Who Wants To Live Forever” Lambert provou que não tem comparação com ninguém, a nível vocal.
Depois de outra mudança de roupa, Adam cantou “Radio Gaga” com o público a aplaudir com ele.
Eles fecharam com “The Show Must Go On” e “Bohemian Rhapsody”, sendo a última uma das músicas da audição de Adam para o American Idol. O mais impressionante nisto é que o cantou como um dueto com Freddie Mercury, com a ajuda da tecnologia moderna. Completou o show com uma nota alta que lhe fez ganhar a maior ovação de pé da noite.
No regresso cantaram dois dos maiores hits “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, e Lambert usou uma coroa dourada e uma corrente dourada no pescoço e mostrou a sua incrível variedade vocal com pura perfeição.
Caíram confetes amarelos do teto da arena e foi provado que todos os 6 homens (Lambert, Taylor, May e os membros da banda) sabem fazer rock.
O Veredicto
Queen com Adam Lambert foi um show inesquecível que eu tive a honra de ser parte. A soberba capacidade vocal de Lambert não tem igual e Brian May é um rei da guitarra. Eu nunca vi Freddie Mercury ao vivo, pois ele morreu quando eu era uma criança, eu acho que Lambert fez um trabalho excepcional a prestar tributo à sua longa obra musical. Não conseguia tirar os olhos de Lambert, mesmo que tentasse. Ele se divertiu muito ao mudar de roupa e nas suas teatralidades, e o público divertiu-se também. Ele teve uma boa presença de palco, tal como May e Taylor. Em algum lugar no Céu, Mercury estava a sorrir para eles, especialmente porque Lambert ajudou a trazer o rock clássico de Mercury a uma geração mais nova. Ficaram classificados com A+.
Fontes: Adam Lambert TV e Digital Journal
Tradução: Luisa Guedes
Nenhum Comentário