Inquisitr: “Adam Lambert e Queen arrasam diante dos fãs de Nova York” – (17/07)

Adam Lambert e Queen arrasam diante dos fãs de Nova York

Adam Lambert e Queen continuam com sua turnê mágica, e a última parada foi na cidade de Nova York no Madison Square Garden, onde Lambert provou mais uma vez que ele nasceu para este show. De acordo com o The New York Daily News, o show da banda, a primeira no MSG desde 1982, foi recebido calorosamente pelo público de Nova York, o carisma teatral de Lambert e o incrível alcance vocal estavam ambos em pleno vigor. Lambert ficou escondido atrás de uma cortina que mostrava sua silhueta, antes de revelar-se durante o número de abertura, “Now I’m Here”, e depois continuou a impressionar o público liderando a lendária banda de rock.

Mais tarde no show, o guitarrista do Queen, Brian May perguntou ao público se eles “gostaram do cara novo” e foi recebido com uma resposta positiva. Como o The Hollywood Reporter relatou:

“Lambert era uma visão de couro e óculos escuros antes de trocar para uma roupa cheia de franjas em um fabuloso número sedutor em um sofá roxo, abanando-se em ‘Killer Queen’, tomando um gole de champanhe e cuspindo em direção a primeira fila.”

“Vocês se molharam?”, ele perguntou, descaradamente. “Vocês deverias dizer muito obrigado!”

A apresentação de Lambert de “Killer Queen” foi capturada em vídeo, como visto abaixo:

Questões da habilidade de Adam Lambert para sequer chegar perto da presença de palco do falecido Freddie Mercury foram lentamente e suficientemente postos de lado à medida que Lambert continuava a fazer um ótimo trabalho todas as noites, enquanto ainda trazendo seu próprio toque único para as festividades. Comentários do show têm sido em geral positivos para o ex-American Idol, mas o The New York Times descobriu falhas na apresentação do Madison Square Garden, mesmo elogiando-o. O crítico chamou Lambert de “irritante”, e sua conversa com o público “embaraçosa”.

“Sua voz perde plenitude quando sobe, suas notas R&B são irritantes, e sua conversa com o público é embaraçosa. Tentando liderar o público com um cântico de “Bite it!” durante a alegre e horrível “Another One Bites The Dust” e cuspir algo que ele bebia de uma garrafa de champanhe para os fãs que estavam perto foram os pontos mais baixos.”

Para ser justo, o crítico continuou a dizer que Queen, uma das maiores bandas de rock and roll da década de 1970 e 80, é simplesmente uma banda de estúdio com vocais dublados e refrões de guitarra, o que imediatamente põe em causa as credenciais dos revisores para julgar um show de rock.

A noite épica no Madison Square Garden terminou com um dos maiores sucessos do Queen, “Bohemian Rhapsody”, e com uma mistura do passado e futuro, Adam Lambert cantou um dueto com Freddie Mercury via filmagens antigas de shows. O resultado “trouxe a nostalgia ao seu pico” de acordo com uma análise do Entertainment Weekly.

Queen + Adam Lambert foi um dos maiores shows de rock norte-americana deste verão, e a próxima parada é em East Rutherford, New Jersey em 23 de Julho. A turnê está acabando, por isso não perca a chance de ver Adam Lambert realizar um show de rock que ele nasceu para fazer.

Fontes: Adam Lambert TV e Inquisitr

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *