-
23jul2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
suborbitalduck: “Queen e Adam Lambert – 19/07 na Mohegan Sun” (Uncasville)
Queen e Adam Lambert – 19/07 na Mohegan Sun Apenas alguns pensamentos aleatórios enquanto meus ouvidos ainda estão zumbindo e o cheiro de fumaça do cassino ainda está em minhas roupas.
Uau.
Eu tinha lido bastante sobre os shows anteriores de QAL e vi um monte de vídeos, então eu já sabia o que me esperava.
Mas Uau.
Antes do show, eu ia começar isto dizendo que eu aposto que se Freddie estivesse vivo hoje, ele provavelmente diria “quem é esse filho da p** e por que ele está cantando minhas malditas músicas?” Mas agora eu gostaria de acrescentar “e por que ele é tão bom pra c*?”
Adam me impressionou pra caramba. E isso não é fácil. Eu sabia que Brian ia ser uma lenda da guitarra – e ele foi. Eu sabia que Roger iria arrasar nas baterias – e ele arrasou. Eu sabia que Rufus, Spike, e Neil também iam arrasar – e assim foi. Mas eu pensei que Adam iria se perder ao redor de tanta majestade e esplendor. E não foi assim. Ele liderou a parada.
Ele parecia tão à vontade e parecia estar se divertindo muito. Eu não tenho nenhuma ideia de como ele fez isso, mas ele fez. Mesmo Brian parecia estar se divertindo. Talvez seja a idade que o faz se soltar, mas nos dias do Queen clássico a ideia dele passando por cima e batendo no piano de Fred, enquanto Fred estava tocando, isso simplesmente não podia acontecer.
Destaques (Além de todo o maldito show):
– Todo mundo cantando “Happy Birthday” para Brian. Ele parecia sinceramente comovido e gracioso. Como alguém aos 67 anos ainda pode arrasar está além de mim, mas eu estou feliz que ele pode.
– “Don’t Try Suicide” e “Body Language”, apareceu no solo do baixo.
– Cantando juntos “Love Of My Life” – mesmo que o público de CT não parecia saber bem a canção. Com certeza eu sim estava cantando.
– A chamada e resposta de Adam no “All Your Love”.
– “Fat Bottomed Girls” foi simplesmente formidável.Hoje foi definitivamente uma noite de sonho realizado.
Fontes: Adam Lambert TV e suborbitalduck
Tradução: Sandra Saez
Nenhum Comentário