Newsday: “Adam Lambert, com o Queen, brilha under pressure [sob pressão]” – (Nova York – 17/07)

Adam Lambert, com o Queen, brilha under pressure [sob pressão]

Isso não deveria dar certo. Na verdade, havia um momento no meio do show do Queen + Adam Lambert no Madison Square Garden na noite de quinta-feira que parecia que não daria.

Isso aconteceu quando Brian May estava liderando um coro de “Love Of My Life” com a plateia, cantando as partes de Freddie Mercury.
Então, um vídeo de Mercury completando a música foi mostrado, deixando a plateia na ponta dos pés e May lacrimejando. Por que eles precisavam de Lambert mesmo?

Até esse ponto, o finalista do American Idol e atual estrela do “Glee” provou ser bom, mas não necessariamente preparado para ser o vocalista da banda do Hall da Fama do Rock and Roll. Liderar a plateia com “Bite it!” durante “Another One Bites The Dust” não ajudou exatamente.

Entretanto, depois da metade do show, Lambert começou a crescer no papel. Ele cantou “Under Pressure” gloriosamente, com o baterista Roger Taylor nos vocais de David Bowie. Ele seguiu com uma versão de “Who Wants To Live Forever” que mostrou que poderia interpretar a música de uma forma diferente de Mercury com sua poderosa voz.

A maneira com que ele cantou com um vídeo de Mercury em “Bohemiam Rhapsody” mostrou que o Queen fez uma boa escolha ao colocá-lo lá.
Lambert consegue substituir Mercury, que morreu de complicações da AIDS em 1991? Claro que não. Mas ele pode ajudar a banda a seguir uma nova direção.

Fonte: Newsday

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *