-
20jul2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
The Hollywood Reporter: “Queen + Adam Lambert criam mágica no Madison Square Garden” – (Nova York – 17/07)
Queen + Adam Lambert criam mágica no Madison Square Garden O sonho de Lambert de cantar no Madison Square Garden se torna realidade.
Em março, quando a turnê Queen + Adam Lambert foi anunciada pela primeira vez, Adam Lambert sentou no lobby do Madison Square Garden e disse aos repórteres que tocar na famosa arena era seu sonho.
No dia 17 de Julho, o sonho de Lambert se tornou realidade quando entrou na casa lotada (que incluía Whoopi Goldberg), preenchendo o espaço de Freddie Mercury em uma noite de verão que o guitarrista do Queen, Brian May, disse estar cheia de “magia”.
Estando atrás de uma cortina que mostrava sua silhueta, Lambert pareceu usar o momento para se recompor antes de lançar suas acrobacias vocais no número de abertura, “Now I’m Here”.
Foi um momento dramático – a realização de um sonho de criança.
Quando May perguntou à plateia se eles gostaram do “cara novo”, Lambert foi cumprimentado com gritos, os quais ele respondeu com um humilde “Obrigado, gente”.
Mostrando seu poder em “Stone Cold Crazy” e “Another One Bites The Dust”, Lambert era uma visão de couro e óculos escuros antes de trocar para um roupa cheia de franjas e se deitar em um sofá roxo, se abanando em “Killer Queen”, tomando champanhe e cuspindo na primeira fileira.
“Vocês se molharam?” ele perguntou. “Vocês deveriam dizer obrigado!”
Suas habilidades de atuar, mostradas durante suas participações em Glee, vieram a calhar durante esse número, e fazia a plateia se perguntar se o ex-participante do American Idol queria esticar os músculos em Nova York para um show na Broadway.
Mas não foi tudo extravagância e troca de figurino. Lambert produziu calafrios enquanto liderava o Garden na poderosa “Somebody To Love”. E trocou vocais com o baterista Roger Taylor (que ficou com os versos de David Bowie) para o hit da banda “Under Pressure”, com confiança. E Lambert reverenciava Mercury, dividindo o palco com o ícone via vídeo em “Bohemiam Rhapsody”.
Houve vários momentos no show que não incluíam Lambert, como um momento em que May foi à um mini palco no final da rampa para uma versão acústica de “Love Of My Life”, junto à Mercury na tela de vídeo oval, para terminar a música.
“Obrigado por nos dar a chance de vir aqui e sermos deuses do rock novamente”, disse um sensível May, enquanto uma lágrima caía.
A turnê Queen + Adam Lambert tour continua pelo verão, com uma parada na Boardwalk Hall em Atlantic City em 26 de Julho.
Clique aqui para conferir a galeria de fotos do show.
Fontes: @TALCvids e The Hollywood Reporter
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário