-
18jul2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio More FM da Nova Zelândia Entrevista Adam Lambert – 16/07
Si & Gary da Rádio More FM da Nova Zelândia conversaram com Adam Lambert via telefone nesta semana (16) a respeito da sua turnê com e Queen na Nova Zelândia. Confira como foi a entrevista:
Si: Aqui é a More FM. Bem, é um grande prazer de ter conosco no programa Adam Lambert. Ele ganhou a 8ª temporada, e provavelmente com a moda mais dramática do American Idol, Adam Lambert bom dia para você.
Adam: Bom dia, obrigado por chamar minha moda de “dramática”.
Si: E foi e de uma maneira foi ótimo, agora você tem uma voz tão marcante, isso não é novo para você, mas você já vem apresentando-se desde que era um garotinho não é mesmo?
Adam: Eu tenho, sim, eu acho que isso é o que eu estava destinado a fazer e neste momento eu acho que isso é essencial.
Si: E uma outra coisa, a Times disse que você é o primeiro artista pop gay assumido em lançar uma carreira em uma grande gravadora nos Estados Unidos… ser gay teve alguma importância para você, teve uma grande influência na sua carreira?
Adam: Na mídia, especialmente há cinco anos atrás quando tudo começou, eu acho que eles meio que objetivaram-o um pouco, porque eu acho que precisava ser feito, eu acho que ajudou a empurrar as coisas e abrir um pouco as portas. Não é fácil ser um dos poucos na indústria da música e por isso houve desafios com isso, mas sempre houve várias recompensas também em ser um dos poucos no início, é uma honra.
Si: Quando você começou no American Idol, você esteve na 8ª temporada obviamente você já tinha um pouco de expectativas lá, foi melhor do que você pensou que seria, mais difícil do que você pensou que seria ou como esperava que seria?
Adam: Eu acho que foi… eu não esperava estar lá por muito tempo, eu pensei que iria sair imediatamente, eu pensei que Simon Cowell ia colocar minha cabeça em uma bandeja na segunda semana, e não há maneira de que eu iria passar e cada semana que eu ficava, eu pensava “sério?” E então eu comecei a ouvir o que as pessoas estavam falando, havia uma série de murmúrios, eu estava chocado e até a meados do caminho eu pensei comigo mesmo “bem isso está acontecendo, vou aproveitar ao máximo e me divertir com isso.”
Si: Notei que você também foi escolhido para a lista das dez pessoas mais fascinantes de 2009 da Barbara Walters. Você é provavelmente ainda mais fascinante agora.
Adam: Sim, é totalmente um elogio sim e ela é muito interessante para conversar. Fiquei muito honrado em estar no programa dela, quando tudo isso aconteceu há cinco anos atrás, muitas coisas foram realmente emocionantes, eu não podia acreditar e aqui estou hoje em turnê com Queen e minha vida é feliz e eu estou muito grato.
Si: Quem é a pessoa mais interessante que você já conheceu na sua vida?
Adam: Hummm… a pessoa mais interessante que eu conheci… Brian May e Roger Taylor são certamente muito interessantes e nos últimos pares de semanas, eu comecei a trocar histórias com eles e eles estão me contando muitas coisas incríveis, memórias que eles têm do rock and roll que são realmente fabulosas, tem sido bastante maravilhoso.
Si: E deve ser porque Queen é uma das bandas mais conhecidas, mais famosas e mais respeitadas e realmente estar no palco com eles deve ser… você deve se beliscar e pensar que tudo isso é surreal.
Adam: É, é surreal, especialmente com fato de que Freddie, o vocalista, nunca haverá outro Freddie Mercury… ele é uma lenda, eu aprendi muito ouvindo ele e sua voz e sua composição e seu estilo de apresentar-se, ele é único, e ele mudou orock and roll para sempre.
Si: Houve algum momento de hesitação, quando lhe pediram para ser o vocalista do Queen, e você não disse “humm… não obrigado isso
é pedir muito”.
Adam: Não, definitivamente, nas primeiras vezes que saímos juntos e fizemos alguns shows foi definitivamente bem difícil, principalmente porque eu pensei “que os fãs incondicionais do Queen vão pensar, eu quero que eles estejam de acordo com isso” e, claro, você não pode convencer a todos eles, eu tenho certeza que há alguns que não estão de acordo e por uma boa razão.
Si: Bom para você e se vale a pena dizer, eu acho que você é uma excelente escolha também, os bilhetes estarão à venda quinta-feira, 24 de Julho no ticketmaster.com, à venda para ver Adam Lambert e Queen, será um show espetacular na Vector Arena de Auckland em 03 de Setembro aqui na Nova Zelândia. Então Adam muito obrigado por ser tão gentil com o seu tempo, gostamos muito de falar com você.
Adam: O prazer é meu.
Si: Tudo de melhor para a turnê.
Adam: Muito obrigado, mal posso esperar estar lá e ver vocês. Eu amo Nova Zelândia.
Fontes: Adam Lambert Fan Club, Rádio More FM e Adam Lambert TV
Tradução: Sandra Saez
Nenhum Comentário