-
17jul2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Hilária Review do show de Queen + Adam Lambert por uma entusiástica fã dos Beatles
Eu acabei de voltar do show do Queen e… meu Deus!
Foi muito bom!
Sendo honesta, eu nunca fui fã de Adam Lambert, apesar de saber que sua voz é espetacular e de que ele obviamente consegue atingir as notas que tornaram Freddie famoso, mas eu nunca fui fã de sua música.
Mas devo dizer que estou surpresa com este show!
Ele tem uma personalidade legal e me fez rir, e foi quase perfeito, muito próximo à perfeição (perfeito é Freddie que, claro, ninguém pode substituir). Mas honestamente, Adam estava em chamas, atrevido e extrovertido e seu guarda-roupas estava ótimo. Eu saí do local com uma perspectiva diferente dele, agora eu o amo.
E é claro, Brian e Roger.
Roger é muito fofo, e toda vez que aparecia no telão ele tinha um sorriso fofo enquanto tocava e toda hora eu cutucava meu irmão dizendo “Ele não é fofo, ai meu Deus”. E seu filho Rufus também estava lá tocando e eu não esperava por isso e quando eu o vi pela primeira vez fiquei surpresa porque ele é idêntico ao seu pai quando mais novo, foi inacreditável. E eles fizeram um duelo de bateria, e os Taylor são muito fofos!
E Brian, meu Deus, Brian tinha tanto estilo em seus solos, e quando ele parava para falar com a plateia eu queria tocar seu cabelo que nunca muda, é perfeito.
Minhas partes favoritas foram quando eles cantaram Killer Queen e colocaram um sofá, cujo nome não sei, e Adam Lambert vai lá e deita em uma pose fabulosa e começa a cantar enquanto se abana, foi incrível, eu não conseguia parar de rir/gritar.
Mas minha parte mais favorita foi quando só havia May no palco com uma guitarra acústica, e ele parou e conversou com a plateia e nos perguntou se nós sabíamos cantar para “vermos se conseguíamos fazer um pouco de mágica” e começou a cantar Love Of My Life, e foi lindo, todos nós estávamos cantando.
Mas em um momento, a tela mudou e diante de meus olhos estava Freddie Mercury no palco cantando para mim, para nós e para o mundo, e antes mesmo dele cantar o primeiro verso eu estava chorando. Eu chorava tanto que tinha que limpar o rosto toda hora. Eu queria gravar aquele momento pois gosto de gravar as partes legais, mas eu não conseguia. Eu não sei se era porque eu não queria perder um segundo daquilo ou se eu estava paralisada demais para reagir. Eu só olhei e chorei, nem conseguia mais cantar, e eu tentei. Eu fiquei tão triste e tão feliz ao mesmo tempo. Foi como se Freddie estivesse lá. Foi como se ele estivesse vivo, e parecia que estava, e eu não sei se foi cruel ou gratificante, mas estou feliz por eles terem feito isso.
E esse foi o show.
O único show melhor que esse foram as apresentações de Paul [McCartney].
Mas o Queen foi um segundo lugar apertado.
Deus os abençoe.
Fontes: Adam Lambert TV e britishbeatlemania/tumblr
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário