Click Music: “O show de Queen + Adam Lambert no iHeartRadio provou que eles redescobriram seus instintos assassinos”

O show de Queen + Adam Lambert no iHeartRadio provou que eles redescobriram seus instintos assassinos

Love Kills foi uma mudança definitiva na evolução do Queen

A notícia de que o Queen sairia em turnê com Adam Lambert neste verão levantou algumas sobrancelhas entre os fãs puristas da banda. Eles haviam colaborado em algumas outras apresentações, mas nada na escala do que vai acontecer neste verão. Como resultado, algumas pessoas questionaram se a parceria seria capaz de capturar a mágica em arenas gigantescas e trazer o catálogo do Queen de volta a vida. Mas se o show do iHearthRadio provou alguma coisa, foi que Adam traz algo que eles nunca tiveram com Paul Rodgers: uma química crepitante.

Paul foi bem como vocalista, mas na verdade, ele era apenas um cantor contratado. Ele nunca deu vida às canções que Brian, Roger e Freddie fizeram juntos. E essas canções eram inegavelmente cheias de vida, mesmo quando a banda estava enfrentando os últimos meses de Freddie. Elas pulsavam com uma vitalidade que fazia delas únicas, elas queimavam com a intensidade das emoções e a fome de cada membro. A faísca estava faltando quando eles saíram em turnê com Paul e a maioria das pessoas estava lá apenas para ver Brian e Roger se apresentarem.

Adam é diferente. Ele é um cantor incrível com uma presença de palco carismática e ele conseguiu formar uma forte amizade com Brian e Roger pelo caminho. Essa amizade tem uma faísca verdadeira que promete iluminar os palcos através da América do Norte neste verão. Sua apresentação surpresa de “Love Kills” na noite passada – uma forte composição solo de Freddie – crepitou com originalidade e foi capaz de pagar tributo à um dos maiores músicos de todos os tempos, sendo apresentada de forma diferente. Ela marcou uma mudança na evolução do Queen.

Pela primeira vez em um longo tempo, parece que o Queen está realmente de volta, regenerado em algo diferente e excitante. E os fãs deveriam ficar excitados porque Adam tem ajudado Brian e Roger a redescobrir a faísca que definiu a banda antes da morte de Freddie. Ele os ajudou a ser a “Killer Queen” outra vez.

Fontes: Adam Lambert TV e Click Music

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *