Michael Orland fala sobre Adam Lambert em Entrevista a Rádio HOT 99.5

Toby Knapp da Rádio HOT 99.5 de Washington entrevistou Michael Orland (foto acima) – pianista, arranjador e diretor musical do American Idol, e um grande admirador de Adam Lambert – nesta semana (20), e mais uma vez, ele cita Adam, tecendo elogios. Confira as partes em que Adam é citado a seguir.

Toby: Michael Orland, todos esses garotos (do American Idol) são melhores por sua causa, o que você faz para orientá-los, e as coisas que você ensina, são as coisas que faz desenvolver as pessoas e o que ajudou a Adam Lambert ser quem ele é, e sem mencionar aos outros que você ajudou ao longo de todos estes anos.
Michael: É uma relação tão íntima que tive com qualquer um desses garotos, eu amo todos eles, e não há nenhum que poderia virar as costas.
Toby: Adam Lambert está lançando um Cd com os seus melhores hits.
Michael: Legal, é como uma retrospectiva, eles estão colocando um monte de coisas que ele fez, eu soube disso.
Toby: Olhando o sucesso de Adam Lambert, você sabe o papel que você desempenhou, qual é a coisa mais gratificante para você, e essa pergunta vem diretamente dos glamberts… então me conta, é a coisa com Queen, você sabia que isso ia acontecer?
Michael: Em primeiro lugar ninguém pode desempenhar esse trabalho melhor que Adam, seus fãs são as pessoas mais incríveis que eu já vi em toda a minha vida, quando mando um tweet ou escrevo qualquer coisa sobre Adam, eles me escrevem e eu escrevo de volta. Eu amo essas pessoas, Adam é uma super estrela, e ninguém pode desempenhar e cantar com Queen, exceto ele, não tem nenhuma outra pessoa que eu conheça que tenha o carisma e a voz que possa fazer isso, não vejo a hora e espero poder ir vê-lo em Los Angeles e Las Vegas.
Toby: A coisa que eu tenho que te perguntar sobre Adam Lambert é porque você acha que foi tão difícil de ele encontrar influência no começo?
Michael: Eu não entendo, eu não entendo por que as músicas dele não toca na rádio, ele é uma estrela e acho que ele é mais famoso fora dos EUA, ele é uma grande influência fora daqui.
Toby: Além de ser uma das pessoas mais legais que existe.
Michael: Ele é o mais legal, mais doce, eu amo alguém que está sempre cheio de gratidão, e ele sempre reconheceu a todos, Carrie Underwood tem isso também, toda vez que ela ganha um prêmio ela agradece a Simon Fuller e ao American Idol e desde o principio, quando eu conheci ele na Hollywood Week e ele fez essa canção “Do You Believe In Life After Love” da Cher e eu fiquei assim como… que? Mas aì ele falou que queria fazer uma balada e foi realmente incrível, foi incrível.
Toby: Como ele faz isso?
Michael: Ele só tem uma mente que pensa de forma diferente e isso é o que é preciso para ser o artista individual que todo mundo fala.
Toby: E ele não ganhou.
Michael: Ele não ganhou e ele não precisou ganhar.
Toby: Não, porque tudo o que ele precisava é o que ele conseguiu no palco, o cara é… eu sei que é uma coisa sublime para dizer, mas ele é um Steve Jobs da música, ele realmente é porque ele pensa diferente.
Michael: Você está absolutamente certo.

Fontes: @TALCvids e Rádio Hot 99.5

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *