-
29abr2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entertainment Focus: “5 razões pelas quais Adam Lambert deveria voltar à Glee”
5 razões pelas quais Adam Lambert deveria voltar à Glee Glee foi bem irregular em sua penúltima temporada, mas houveram vários sinais de esperança, especialmente quando o programa se mudou permanentemente para Nova York (na segunda metade da temporada).
Uma das coisas em que o programa acertou foi trazer Adam Lambert como Elliott “Starchild” Gilbert. Aparecendo como convidado em 5 episódios, Starchild se tornou parte da banda de Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele) junto com Santana (Naya Rivera) e Dani (Demi Lovato).
Ele roubou a cena e suas músicas foram algumas das mais memoráveis da temporada. Há rumores de que sua aparição no 14º episódio da temporada, “New New York”, foi sua última, mas achamos este um grande erro.
Nós reunimos 5 razões pelas quais o personagem de Adam precisa voltar antes do final na sexta temporada.
1. Glee é conhecido por suas histórias frenéticas e rápidas e sem muita conclusão. A última aparição do personagem de Adam não foi muito conclusiva, e se ele ainda está em Nova York na banda de Kurt, porque não aparece no programa? Ellioty precisa de uma despedida apropriada ou um papel apropriado.
2. As aparições musicais de Elliott foram as melhores da temporada. Quem esquecerá da performance de “Marry The Night”? Nós não. Nós precisamos de mais desses espetáculos e da voz de outro mundo de Adam.
3. Ele poderia ser um personagem recorrente facilmente com o resto do elenco. Nós nos importamos mais com Elliott e saber mais sobre ele do que Mercedes (Amber Riley) e Sam (Chord Overstreet) namorando ou Artie (Kevin McHale) com DST. Há muito mais potencial em Elliott.
4. Adam é o único homem no programa que tem voz suficiente para competir com Lea Michele. Eles dividiram algumas músicas mas nós gostaríamos de ver mais duetos entre Elliott e Rachel.
5. Elliott virou um grande amigo de Kurt. Agora que Blaine (Darren Criss) está vivendo em Nova York, parece que os roteiristas esqueceram de Elliott. Foi aliviador ter dois personagens gays sendo apenas amigos e se ajudando, e estamos desapontados que Elliott simplesmente desapareceu.
Fontes: @14gelly e Entertainment Focus
Tradução: Carolina Martins C.
Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado
Nenhum Comentário