MK Nobilette eliminada do American Idol diz que espera ser um modelo para outras pessoas “estranhas”

Embora tenha havido muitos concorrentes gays no American Idol, o único concorrente abertamente gay da história do programa foi MK Nobilette, participante desta 13ª temporada. Randy Jackson, do Idol, declarou, conforme você pode conferir aqui, se sentir muito orgulhoso da direção do programa deste ano, por tê-la incluído mesmo assim.

MK Nobilette foi eliminada no programa do dia 20 de Março, e após a sua eliminação declarou à Rádio 104.7 Mix FM, que espera ser um modelo para outras pessoas “estranhas”, que tenham receio de participarem de algo grande, como o American Idol, e cita Adam Lambert, que foi um de seus mentores no programa, conforme você pode conferir aqui.

Confira abaixo algumas das suas declarações:

“Eu não disse [que eu era gay] para que isso fosse a meu favor ou qualquer outra coisa, eu apenas pensei que era uma coisa importante para saberem sobre mim, quando eu disse isso.”

“Ele [Adam Lambert] disse que estava orgulhoso de mim por fazer isto, mas ambos temos diferentes pontos de vista. Adam não falou sobre sua sexualidade quando esteve no programa porque ele achou que não era importante. Mas, para mim, sinto o contrário. Sinto como se fosse parte de mim, sinto que importa e se eu queria que a América me conhecesse e soubesse quem eu sou, então eles deveriam saber a minha sexualidade”.

“Claro que eu acho que ter me declarado afetou minha votação no programa. Mas eu acho que teria afetado se eu não tivesse dito nada também. Então, eu penso que foi bom e ao mesmo tempo ruim.”

Confiram abaixo o vídeo da eliminação de MK Nobilette no programa, quando, aos 00m26s, Adam aparece ao lado dela:

Fontes: Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G), Rádio 104.7 Mix FM e American Idol/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *