Roger Taylor diz que poderia ser “lógico” gravar músicas novas com Adam Lambert

No início deste mês (06), Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert anunciaram em uma coletiva de imprensa em Nova York, que estarão embarcando juntos em uma turnê norte-americana de 19 dias, iniciando em Junho (19) e finalizando em Julho (20), conforme temos amplamente divulgado em nosso site.

Será uma rara oportunidade para os fãs ver o grupo ao vivo, o qual somente se apresentaram esporadicamente ao longo dos últimos anos.

Em declarações à rede da rádio VH1, Brian disse que recentemente encontraram cerca de cinco faixas inéditas gravadas com Freddie Mercury.

Brian: Temos algumas músicas que descobrimos no qual estavam guardadas numa gaveta e já tínhamos esquecido delas. Temos dois ou três ou quatro ou cinco, eu não sei, mas não dá para um álbum inteiro, mas definitivamente é um material bem significativo e Freddie soa tão vivo e recente, como se tivesse gravado ontem e estamos tocando juntos uma grande parte do tempo, sabe. Então você ouve algo que eu acho que as pessoas vão gostar. E tem sido uma viagem de descoberta para nós, porque nós pensávamos que depois de “Made In Heaven” não havia mais material do Queen. Mas ainda tem e eu acho que vocês vão gostar.

No entanto, se eles não têm um álbum completo, será que eles considerariam gravar com Adam e acrescentar essas músicas no álbum? Brian disse que “Bem, tudo é possível…”. Já Roger disse que isso poderia ser um passo natural. Ele comentou no entanto, que ele não tem certeza se gravar com Adam realmente irá acontecer, já que ele está trabalhando em seu terceiro álbum este ano. Roger disse: “É lógico. É uma coisa muito lógica fazer isso, mas eu não sei…” E Brian complementou: “Você nunca sabe… Você nunca sabe”.

Confira no vídeo abaixo mais uma parte desta entrevista a VH1:

Fontes: Pressparty, Something Else! e Site Oficial de Brian May

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *