-
01mar2014
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Music Again: Adam Lambert revisita o catálogo do The Darkness para performance épica em Glee
Conforme publicamos aqui, Adam Lambert fez a sua 3ª participação no seriado musical “Glee” da FOX americana nesta última terça-feira (25), no 9º episódio da 5ª temporada, “Frenemies”.
Adam & Chris executaram um belo dueto da música do The Darkness, “I Believe In A Thing Called Love”, e você confere abaixo o texto publicado por Lyndsey Parker, em sua página no site Yahoo! Music, neste domingo (23), dois dias antes do episódio ser exibido:
Adam Lambert revisita o catálogo do The Darkness para performance épica em Glee Mais de quatro anos depois que Adam Lambert gravou uma de suas melhores músicas – a electro-rock “Music Again”, escrita por Justin Hawkins, vocalista do The Darkness – ele encontrou outra conexão com a banda de metal, cantando “I Believe In A Thing Called Love” para “Glee”.
E “Glee” nunca esteve mais glam.
Enquanto o dueto entre o personagem de Adam, Elliott “Starchild” Gilbert com o personagem regular de Glee, de Chris Colfer, Kurt Hummel só irá ao ar no episódio de terça-feira, Frenemies, o áudio fantástico já está na internet. E sim, é tão épico quanto imaginamos.
Só existem dois cantores que conseguem alcançar as oitavas estratosféricas e os falsetos em um música do Justin Hawkins, e esses dois são Adam e Chris. E sua versão do hit do The Darkness, de 2003, fará todos acreditarem na banda “Pamela Lansbury”, sua (tristemente) banda fictícia.
O dueto aparentemente ocorrerá em uma loja de violões em Nova York, com um pequeno número de pole dance. Mas teremos que esperar até terça-feira para ver esse glamtástico acontecimento em Glee.
Quando da publicação do artigo, Lindsay comentou que “O dueto aparentemente ocorrerá em uma loja de violões em Nova York”, e, na verdade, ele aconteceu em uma loja de instrumentos musicais, conforme você pode conferir no vídeo da performance abaixo:
Fontes: Adam Lambert Help e Yahoo! Music
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário