Adam Lambert contribuiu com música para o filme “Bridegroom”

No artigo publicado pelo site Independent.ie,a atriz de Twilight, Nikki Reed, declarou que resolveu passar seu aniversário de casamento prestigiando a estreia do documentário “Bridegroom”, em Los Angeles. O filme detalha o que acontece quando um casal gay não tem a mesma proteção que é oferecida a casais heterossexuais e um dos parceiros morre [ver nota].

Adam Lambert também esteve prestigiando a estreia, como você pode conferir no vídeo publicado aqui, e também declarou ao site: “Eu contribuí com uma canção para o filme, e é uma música muito bonita, que espero possa incorporar um pouco da emoção que o filme irá trazer”. E também: “Há ainda questões de intolerância neste país, mesmo nos dias de hoje, e espero que um filme como esse possa lembrar às pessoas o quão profundamente isso pode afetar as pessoas do outro lado.”

No mesmo dia, Adam também declarou à Pressparty:

“Eu fiquei sabendo dessa história toda online. Houve um vídeo do YouTube que o cavalheiro que está envolvido com este filme colocou, e eu o conheci na premiação do ‘GLAAD’, em San Francisco, no início deste ano. Começamos a conversar nos bastidores por um tempo e eu disse: ‘Eu gostaria que houvesse alguma maneira que eu pudesse fazer parte disso'”.

[…] “Nós continuamos conversando e eu realmente contribuí com uma canção para o filme. É realmente uma bela canção, que tem muito de mim. Espero que ela possa ajudar a incorporar um pouco da emoção que a história trará para as pessoas…”

Com relação à contribuição de Adam com uma música para o filme, Nancy Charles publicou em seu Instagram uma foto com Adam e disse que teve a oportunidade maravilhosa de conversar com ele na noite da estreia do filme, e que “… Outlaws Of Love faz parte da trilha sonora do filme.” Outlaws of Love [Foras da Lei do Amor), tem tudo a ver com a questão que o filme retrata, e também é considerada um hino muito emocional à questão da discriminação da sociedade e quanto aos direitos nos relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Confira o que publicamos a respeito de Outlaws Of Love, bem como um vídeo dessa maravilhosa canção, clicando aqui.

Vídeo de Shane no You Tube, que já está com 4.185.326 visualizações

Confira aqui um trailer do filme “Bridegroom”.

NOTA: “Bridegroom” é um documentário dirigido por Linda Bloodworth-Thomason, que conta a jornada emocional de Shane e Tom, dois jovens em um relacionamento amoroso e comprometido – uma relação que foi encurtada por uma queda de um telhado. A história do que aconteceu depois dessa morte acidental, de como as pessoas sem as proteções legais do casamento podem encontrar-se completamente excluídas e marginalizadas, é pungente, enfurecendo e abrindo uma janela para a questão da igualdade no casamento como nenhum discurso ou palestra jamais fez..

Em 7 de maio de 2012, no aniversário da morte de Tom, depois de um ano de documentar sua própria dor, Shane decidiu fazer um vídeo em tributo ao seu parceiro, intitulado “It Could Happen To You” [Isso poderia acontecer com você]. Este filme, postado no YouTube, recebeu mais de 3,4 milhões de visualizações (atualmente está em 4.185.326 visualizações) e foi traduzido para mais de 20 idiomas diferentes. O impacto do vídeo de Shane no YouTube e o nervo exposto no qual tocou, mostra que esta é uma história importante e que precisa ser contada (assista ao vídeo acima).

Com o apoio incrível de pessoas influentes, como Brad e George Takei e Neil Patrick Harris, “Bridegroom” foi financiado com sucesso em 19 de Julho de 2012 por mais de 6.500 pessoas no “Kickstarter.com” (empresa com fins lucrativos que apoia projetos independentes através de apoio financeiro de grupos de pessoas que acreditam na qualidade do trabalho e não obtêm retorno financeiro, algumas vezes ganhando apenas uma exibição privada do filme para si e seus amigos, ou uma cópia do trabalho final) se tornando o documentário mais apoiado na história do financiamento público, e lançado em 2013. (Bridegroommovie)

Fontes: Independent.ie, Pressparty, Adam Lambert TV, Socialite Life e officialmachineartpage/Instagram

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *