Roger Taylor do Queen diz que Adam Lambert “é mais próximo de Freddie Mercury do que Paul Rodgers”

Já publicamos aqui o scan da entrevista que Roger Taylor, baterista do Queen deu a Revista MOJO – uma revista de música popular do Reino Unido – na qual ele responde “se é mais fácil ter Adam Lambert ao invés de Paul Rodgers cantando com o Queen”. E agora, confira o que Unreality TV publicou a respeito desta entrevista:

Roger Taylor raramente tem medo de dizer o que pensa, e em uma recente entrevista ele FALOU sobre os dois últimos cantores que se apresentaram com a banda lendária.

O baterista e seu companheiro de banda Brian May continuaram o legado de Queen com uma série de shows ao redor do mundo depois da morte de seu amigo e cantor Freddie Mercury, em 1991.

Em 2004, depois de uma performance televisiva de sucesso, May e Taylor propuseram uma colaboração com Rodgers, onde ele cantaria em shows pela Europa.

Paul se apresentou com a banda em várias ocasiões de 2005 a 2009, mas o astro anunciou que pararia com as colaborações de cinco anos com a banda, mas não disse que descartaria a possibilidade de trabalharem juntos novamente.

No final do ano, outro cantor apareceu para ser o vocalista e o finalista do American Idol, Adam Lambert, iniciou seu longo período de colaborações com o grupo, depois de se apresentar com eles na final do reality show americano.

Em Novembro de 2011, Lambert se juntou ao Queen como vocalista no MTV Europe Music Awards, em Belfast. Essa foi a primeira de várias performances, sendo a mais recente no iHeartRadio Music Festival mês passado em Las Vegas, onde Queen e Lambert foram aclamados pelo seu set de meia-hora.

Em uma nova entrevista para a revista Mojo, Roger Taylor admitiu que apesar de ter adorado trabalhar com Paul, ele acha que Adam se encaixa melhor na banda e em suas performances teatrais.

Ele disse: “Paul tem uma voz perfeita para o blues e soul, mas nossas músicas são grandes – e teatrais – e Adam se encaixa melhor… Adam é mais próximo ao Freddie. Paul era macho, mas Adam é diva. Seu vocal é incrível.”

Fontes: Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G) e Unreality TV

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *