Adam Lambert está escrevendo seu nome na história

Confira o texto a seguir feito por Kerry Kolsch para o Yahoo! Voices a respeito da ascensão de Adam Lambert de acordo com sua visão.

Adam Lambert – o Ídolo de Titânio

Adam Lambert está escrevendo seu nome na história

Adam Lambert está prestes a dar um grande avanço em sua carreira. Na noite de abertura do iHeart Music Festival no MGM Grand em Las Vegas, acompanhado da banda Queen, Lambert fascinou a audiência com sua voz impecável e se magnetismo sexual. Suas calças pretas e justas e sua camisa desabotoada mostraram o macho alfa que é. Lambert não é mais a criança que conhecemos em sua ansiosa audição para o American Idol com sua versão a capela de Bohemian Rhapsody, mas sim um homem que arrasa na indústria musical.

Quatro anos atrás, Queen reconheceu rapidamente as habilidades de Lambert e as colaborações começaram. Desde o Idol, Lambert cresceu como homem e como artista. Ele está a altura do jogo, exalando confiança, esbelto, bonito, e se encaixou no Queen. Bem, pelo menos tudo isso se encaixou na performance de 35 minutos que fizeram. Seus vocais foram tão perfeitos que Brian May disse que sua voz é “uma em um bilhão”.

“Adam consegue fazer coisas que nunca ouvi ninguém fazer antes”, ele disse.

Esse foi um grande elogio vindo de um parceiro de banda do falecido Freddie Mercury.

Lambert mostrou talento incrível para seus colegas de trabalho no iHeart Festival, e provou que merece ser mais reconhecido na indústria musical. Sua carreira está se consolidando. Ele irá aparecer na quinta temporada de Glee, e sua colaboração com Avicii e Nile Rodgers para o mega hit “Lay Me Down” está sendo aclamada mundialmente. Lambert não só adicionou seus vocais à música mas também ajudou a escrever a letra. Como eu havia previsto desde que Lambert apareceu pela primeira vez no Idol, ele se tornará uma lenda dessa geração.

Nós acompanhamos a transição. Já se foram os dias mais exagerados de Adam. Quando ele chega no tapete vermelho com seus looks fashion, ele é mais um homem bem vestido do que um glam rocker. No American Idol ele só queria cantar e teve o país inteiro questionando e pedindo para que revelasse sua orientação sexual. Agora ele segue seu caminho. Adam Lambert tem no olhar a imagem de um homem que irá seguir seus sonhos mais selvagens. Uma coisa é aspirar algo além de seu talento e habilidade, e outra é você possuir um presente de outro universo. Tudo que Lambert sempre precisou foi de um palco para se apresentar. Suas novas escolhas vão elevar sua carreira a outro nível.

Lambert não precisa de especialistas de marketing ou de conselhos dos fãs para criar uma imagem estável. Lendas de verdade têm suas próprias marcas e não precisam de modelos a seguir. Elvis Presley ou Michael Jackson nunca fizeram isso. Elvis Presley causou uma revolução sexual com sua pélvis quando ele virou o primeiro sex symbol masculino em uma década de repressão sexual. Michael Jackson era uma afro-americano cujo talento escondia a cor de sua pele. Lambert não tem só um dom, mas também tem a capacidade de dominar o palco com uma energia sexual poderosa que vai além de sua orientação. Seu feitiço é encantador. Não é nenhuma surpresa o mundo estar prestando atenção.

Depois que os ícones quebram as barreiras da sociedade com seu talento único e energia, eles viram universalmente aceitos. Os indivíduos que viram ícones nunca podem ser definidos. Eles são transportados no universo consciente por uma força cósmica indefinível.

Às vezes, a escalada para o sucesso pode ter dificuldades e reviravoltas. Até os fãs mais devotados de Lambert ficam nervosos. Lambert saiu de sua antiga gravadora, RCA. Sua indiferença com o talento de Lambert como compositor e sua visão sobre um álbum de covers fará com que um dia se arrependam. Por que a RCA nunca lançou um single de Lambert escrito por ele mesmo? Por que eles não promoveram direito os álbuns ou singles que foram lançados? A representação fraca da RCA será um erro do qual eles nunca irão superar. As escolhas que Lambert está fazendo o tornarão um superstar. Talento de verdade não pode ser negado. Talentos únicos e excepcionais têm forças que não podem ser paradas.

Os fãs de Adam devem aguardar. Eles estão em uma estrada complicada. Quando ele conseguir exposição no Glee, e sua colaboração em “Lay Me Down” estourar pelo mundo inteiro, com suas futuras colaborações com o Queen, e seu terceiro álbum, a indústria musical e a imprensa americana serão forçadas a aceitar o superstar que chegou. Os fãs não devem se preocupar. Adam Lambert provou que vai sobreviver a todas as turbulências em sua carreira e vai conseguir um lugar de destaque na indústria musical. Ele é nosso ídolo de titânio.

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Yahoo! Voices

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *