Ryan Seacrest: 5 razões pelas quais nós “Heart” [Amamos] Adam Lambert

Confira as 5 razões pelas quais nós “Heart” [Amamos] Adam Lambert, segundo artigo publicado pelo Ryan Seacrest em seu site oficial:

iHeartRadio Music Festival: 5 razões pelas quais nós amamos Adam Lambert

O iHeartRadio Music Festival começa hoje!

Hoje veremos Adam Lambert, que se apresentará no festival de dois dias junto com Justin Timberlake, Ke$ha, Chris Brown, entre outros.

Adam esteve no nosso radar desde que vimos sua audição no American Idol há quatro anos atrás, e nós não nos cansamos dele! Aqui estão cinco razões pelas quais nós amamos Adam Lambert.

1 – Ele ganhou nossos corações no American Idol
Ninguém consegue esquecer a performance de “Mad World” feita pelo Adam. Ele até fez Simon Cowell ficar de pé e aplaudir!

2 – Ele arrasa com o Queen
Depois de se apresentar com a banda legendária Queen, como cantor principal em shows pela Europa, Adam está pronto para cantar com o grupo pela primeira vez em território americano no iHeartRadio Music Festival desse ano!

3 – Sua música solo é (muito) boa
O segundo álbum de Lambert, “Trespassing”, foi lançado em Maio de 2012 e nós estamos esperando pacientemente pelo próximo! A música pop/rock/dance de Adam é contagiosa e mal podemos esperar por mais músicas do cantor de 31 anos.

4 – Ele é um modelo a ser seguido
Seu segundo álbum “Trespassing” estreou em primeiro lugar no Billboard Top 200, fazendo dele o primeiro cantor abertamente gay a conseguir esse lugar. Ele se declarou gay logo depois do término do Idol em 2009 e tem sido ativista na luta pelos direitos iguais e um modelo para os jovens LGBT desde então.

5 – Suas colaborações são tão boas quanto suas músicas solo
Avicii junto com Adam e o guitarrista icônico Nile Rodgers fizeram “Lay Me Down” no álbum de estreia do DJ, “True”. É uma música eletrônica, soul e funky, e é capaz de segurar todos os Glamberts até Adam fazer mais músicas.

Fontes: Adam Lambert TV e RyanSeacrest.com

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário