Review da Revista Rolling Stone do Show de Adam Lambert & Queen no iHeartRadio Music Festival

Confira a review da Revista Rolling Stone sobre a primeira noite do iHeartRadio Music Festival, na qual a revista tece muitos elogios a performance de Adam Lambert durante seu Show com o Queen:

Queen e Adam Lambert dominam a primeira noite do iHeartRadio

Em uma época em que parecem haver festivais de música toda semana, o iHeartRadio, o festival anual que reúne superstars de todos os gêneros em Las Vegas, consegue colocar um conjunto bastante diverso de shows em um só palco. Fiel a sua forma, o iHeartRadio abriu sua primeira noite com Katy Perry e J. Cole dividindo o mesmo palco com Tiesto e Keith Urban.

“Eu não consigo pensar em nenhum outro evento ao vivo que tenha atrações como esse, em termos de misturas tão ecléticas”, Matt Bellamy do Muse disse à Rolling Stone nos bastidores. “Eu suponho que seja o melhor de cada gênero, junto com shows históricos”. Os shows históricos esse ano incluíram Elton John e Queen, que foi liderado por Adam Lambert e se juntou à eles a banda Fun. para uma ótima participação em “Somebody To Love” e “Fat Bottomed Girls”.

John abriu com as brilhantes “The Bitch Is Back” e “Bennie And The Jets” e colocou toda a arena aos seus pés. Ele também cantou músicas do seu novo álbum, “The Diving Board”, e clássicos como “I’m Still Standing” que foi a favorita do público.

Katy Perry também gerou um frenesi na plateia com hits conhecidos no rádio como “Teenage Dream” e “I Kissed A Girl”, fechando com o mesmo fervor o seu atual single “Roar”.

Depois de Perry veio o ato mais esperado da noite: Queen com Adam Lambert. Antes do show deles Taylor e Brian May do Queen falaram com a Rolling Stone sobre o por quê de Adam ser perfeito para sua música.

“Ele tem uma abordagem única e um incrível alcance vocal, um belo tom que se encaixa muito bem com nosso material”, Taylor disse sobre Lambert. “Ele tem todos os elementos – ele tem paixão, humor e um pouco de tudo. E quando ele sobe no palco, ele tem poder, é incrível”, May completou.

Lambert surpreendeu a plateia em músicas como “We Will Rock You”, “We Are The Champions” e “A Crazy Little Thing Called Love”. Ele trabalhou em uníssono com May, os dois dividindo o palco enquanto o guitarrista relembrava todo mundo do seu poder como dando vida as suas partes em “Bohemian Rhapsody”.

Nate Ruess da Fun. assumiu os vocais em “Somebody To Love”. Depois ele chamou Lambert de volta (o chamando de “um dos melhores cantores que conheço”) para o supergrupo em “Fat Bottomed Girls”. A noite terminou perfeitamente com a triunfal “We Are The Champions”.

Fonte: Revista Rolling Stone

Tradução: Isabella Dias

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *