-
08ago2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Shalom Life: Adam Lambert entre os 10 Judeus Mais Influentes da Comunidade LGBT
No final de Julho (31), postamos aqui, que o site Shalom Life tinha publicado uma lista dos “50 Homens Judeus Mais Sexy do Ano”, e Adam Lambert ocupava a 8ª posição. Agora, no início de Agosto (02), o mesmo site publicou uma lista esta semana dos “10 Judeus mais Influentes na Comunidade LGBT” e Adam ocupa a 2ª posição:
Nas últimas décadas, a luta para se conseguir direitos iguais para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros veio fazendo efeito, principalmente esse ano em que o primeiro jogador de basquete se assumiu gay, Ontário teve sua primeira parada gay, a Suprema Corte dos Estados Unidos garantiu direitos iguais à comunidade LGBT, entre outras mudanças a favor dos direitos iguais.
Judeus também tiveram influência na comunidade LGBT, o que mostraremos no Top 10 Judaico dessa semana: Membros LGBT Ativistas. As pessoas a seguir alcançaram vários objetivos na comunidade LGBT, desde entretenimento à política.
#2- ADAM LAMBERT
Idade: 31 anos
Ocupação: Cantor, Compositor
Conhecido por: American Idol, Never Close Our Eyes, If I Had You, Whataya Want From MeAdam Lambert é o primeiro artista pop abertamente gay a estrear em uma gravadora, após fazer sucesso no American Idol.
Adam se mudou para a Califórnia quando ainda era novo, e foi criado na religião judaica de sua mãe. Começou a cantar aos 9 anos idade, atuando em peças da escola e em coros. Sua paixão pelo palco o fez mudar-se para Los Angeles, em vez de cursar a faculdade, onde ele começou a se apresentar em peças de teatro como “Hair”, “Brigadoon” e “Wicked”. Ele ficou conhecido mundialmente no American Idol, tornando-se um dos mais conhecidos e mais falados homens gays na história do entretenimento. Mesmo não ganhando, ele virou um dos participantes com mais sucesso. Seu mais recente álbum, “Trespassing”, foi aclamado pelo mundo. Ele se juntará ao cast de “Glee” na próxima temporada.
Caso queira ver as outras celebridades mencionadas, clique aqui.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Shalom Life
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário