Revista OUT: “Desafiando o que é sexy na Rússia”

Conforme havíamos publicado aqui, o site russo Peoples elegeu os músicos mais sexys da atualidade a partir de uma pesquisa com 600.000 leitores da Billboard, e entre eles estava Adam Lambert, ocupando o primeiro lugar.

A Revista OUT, porém, contestou a seleção publicada pelo site russo, uma vez que o país aprova leis “anti-gays” que proíbem a chamada “propaganda homossexual” a menores e impede “ofensas aos sentimentos religiosos”. Confira um trecho da publicação do site da OUT relatando a contradição:

[…] o website lista os músicos mais sexys, 10 homens e 10 mulheres, e a lista inclui muitos que não estão exatamente no “lado hétero” do “jogo”. E cada pequena ação ajuda no que se trata de expandir a mente dos russos (que fazem questão de desaprovar deliberadamente a homossexualidade).

O 5º homem da lista é Bill Kaulitz, da banda alemã Tokio Hotel, que, embora diga não ser gay, é uma modelo andrógeno para Karl Lagerfeld.

O 2º homem da lista é homem de capa da OUT Adam Levine, que apoia os gays.

O 1º colocado da lista é o assumido, extravagante e capa da revista “Advocate” Adam Lambert, que quase foi impedido de apresentar-se na Rússia por proibição da “propaganda gay”.

Fontes: @LambertUK e Revista OUT

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *