-
16jul2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Ryan Seacrest Entrevista Adam Lambert na Rádio 102.7 KIIS FM – 16/07
Adam Lambert foi entrevistado nesta terça-feira (16) por Ryan Seacrest, em seu programa “On Air With Ryan Seacrest”, da Rádio 102.7 KISS FM. Adam falou sobre a sua futura apresentação com o Queen no festival iHeartRadio Music Festival, contou sobre uma reunião com o criador de “Glee”, falou sobre a morte de Cory Monteith e aumentou o suspense sobre seu terceiro álbum! Confira a entrevista completa abaixo:
Ryan: Ontem nós fizemos o grande anúncio do iHeartRadio Music Festival, que será do dia 20 ao dia 21 de Setembro, e foi uma loucura. Eu estava com Keith Urban quando anunciamos no GMA (Good Morning America), e ele viu a lista [de artistas que se apresentarão no festival] e disse: “Eu não acredito que vocês conseguiram que todas essas pessoas topassem se apresentar! E não apenas fazê-las topar, mas de acordo com suas agendas!”. Conseguimos agendar Justin Timberlake, Katy Perry, J. Cole, Tiesto, Muse, Chris Brown, Keith Urban, Bruno Mars – e essa não é nem a metade da lista! Agendá-los sozinhos é difícil, mas você quer fazer parte deste tipo de evento. Nós o fizemos nos últimos anos, e é algo imperdível. Você tem que presenciar pelo menos uma vez, assistir quantas vezes você conseguir. Nós já reservamos nossos quartos, eu serei o anfitrião, e quero ver vocês em Las Vegas! Será muito especial.
Ryan: Outra parte do anúncio que fizemos ontem, na verdade foi uma surpresa que a Miley estragou na TV. Já havia sido oficialmente anunciado, mas nós mencionamos que Adam Lambert se apresentará no iHeart Radio Music Festival com o Queen. Adam está no telefone conosco agora mesmo, olá senhor Lambert!
Adam: Olá senhor Seacrest, como você está?
Ryan: Eu estou incrível, amigo. Eu acordo animado, eu vou dormir animado, eu estou muito animado. Eu estou animado demais. Sobre isso, eu estava pensando: quando nós fizemos o anúncio de que você se apresentaria com o Queen eu me lembrei de que você os conheceu alguns anos atrás quando vocês se apresentaram no Idol, certo?
Adam: Sim! Aquela foi a primeira vez que dividi o palco com eles, foi o máximo. Kris Allen e eu cantamos “We Are The Champions” na final. E então eu me apresentei com eles alguns anos depois no European Music Awards, da MTV. Aquilo foi demais. Nós nos encontramos nos últimos minutos. E então, depois disso, eu tive a chance de me apresentar com eles em Londres. Nós fizemos três shows no verão passado, e foi uma honra tão grande fazer um show de uma hora e meia com eles! Então isso [o iHeart Music Festival] será tipo uma recordação dos melhores momentos daquele show.
Ryan: Você ficou desesperadamente nervoso na primeira vez que se apresentou com lendas como aqueles caras?
Adam: Você não faz ideia!
Ryan: Eu nem consigo imaginar!
Adam: Eu estava tão, tão nervoso no início. Eu viajei para Londres para ensaiar com eles. Nós tínhamos apenas 10 ensaios marcados e havia muito material para eu aprender. Eu estava um pouco nervoso, mas eles fizeram com que eu me sentisse muito confortável. Eles são caras muito legais! Foi quase como relaxar em uma férias em família com os seus avôs. Com o seu avô e seu tio legal. Eles eram os caras mais populares dos anos 70, eles contam histórias incríveis e também me contaram todo tipo de coisa sobre Freddie Mercury, que é como um ídolo para mim. Eles me deram um “tour” sobre como é realmente estar por dentro com eles, o que foi muito legal.
Ryan: É impressionante, e por eles continuarem chamando você para cantar com eles é definitivamente um bom sinal. Reconhecimento e prova do seu talento e habilidades.
Adam: Na verdade eu os estou manipulando. É tudo uma piada. Na verdade eles não gostam de mim.
Ryan: Se você quer ver Adam e o Queen, os ingressos estão à venda neste sábado, às 10 horas, no site TicketMaster. Quando você começará a trabalhar no Glee?
Adam: Eu ainda não sei de nenhum detalhe. Tudo o que eu tive até agora foi uma reunião com o senhor Ryan Murphy, que é uma pessoa incrível, e nós conversamos um pouco sobre qual poderia ser o meu papel. Então ainda está indefinido, eu não sei quando eu começarei, mas estou muito animado. E, é claro, nesse final de semana tivemos notícias trágicas, então isso pode dar uma pausa nos planos. Eu realmente espero que o elenco e eu, juntos, poderemos honrar a lembrança do Cory. Eu tenho certeza que eles encontrarão jeito de fazer isso com bom gosto.
Ryan: Referindo-se a morte de Cory Monteith, todo mundo tem falado sobre, e eu sei que eles ainda não disseram como irão encaixar isso no programa, mas eu tenho certeza que haverá algo fabuloso e maravilhoso para fazer um tributo para ele, porque ele era um cara tão legal e talentoso. Você já o conheceu ou trabalhou com ele?
Adam: Já o encontrei de passagem, muito brevemente, e eu sinto muito que não o pude conhecê-lo melhor, porque todos têm tantas coisas bonitas a dizer sobre ele.
Ryan: Sim, sem dúvida. Uma história muito triste. Mas Glee com certeza fará um tributo para o Cory no momento certo. Adam Lambert será um membro do elenco em breve, sem muitos detalhes. Uma reunião com Ryan Murphy, essa é uma boa reunião para se ter pois ele é quem faz as coisas acontecerem para você, portanto, boa sorte!
Adam: Muito obrigado! E eu também estou escrevendo músicas como um louco.
Ryan: Fale mais sobre isso.
Adam: Eu estou apaixonado por Rock ‘n’ Roll novamente, e eu sinto que há uma mudança muito grande acontecendo no cenário da música. As pessoas estão tocando instrumentos de novo, tudo isso com o Queen está me inspirando, então eu vou reviver as minhas raízes do Rock ‘n’ Roll, as coisas que me fizeram entrar para o Idol. Essa foi a minha inspiração.
Ryan: Nós estamos ansiosos para ouvir! Obrigado pela ligação, Adam.
Adam: Muito obrigado, foi muito bom falar com você!
Ryan: Tchau. Esse cara é muito talentoso! Muito talentoso. E ele se diverte sendo assim. Ele é tipo, “esse é quem eu sou, eu estou de boa”.
Fonte: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Elisa Ferrari
2 Comments