Adam Lambert sendo homenageado novamente no 3º “LGBT Heritage Month” de Los Angeles (CA) – 31/05

Adam Lambert recebeu o prêmio “Hope of Los Angeles” do prefeito Antonio Villaraigisa na quinta-feira (30) – conforme publicamos aqui e aqui – e sexta-feira (31) como parte do 3º “LGBT Heritage Month” da cidade de Los Angeles. A cerimônia no City Hall (30) lançou oficialmente o “mês do orgulho”, celebrando a história LGBT da cidade. Confira no vídeo abaixo mais esta homenagem, feita novamente pelo prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa:

Vídeo 1

Prefeito: O sonho de LA. Esperança. Esperança é um anseio por algo melhor. Eu quero deixar uma coisa clara: talento é talento. Talento não é gay ou lésbica, bissexual, hétero ou transsexual. É apenas talento. E Adam Lambert o tem. Adam Lambert é mais do que um marco na história do American Idol, ele é um sinal de esperança. Aquele grande sorriso bonito, grandes olhos azuis dão esperança para as crianças e adolescentes em todo o país que batalham contra a discriminação e o bullying, o assédio físico e mental de uma forma que muitos de nós não consegue imaginar. Adam usou sua fama. Eu estava dizendo na festa do jardim ontem à noite que eu nunca fiquei impressionado com a fama. Eu conheci muitas pessoas famosas. Pessoas no “tapete vermelho” me pediam para dar um exemplo de qual estrela mais me impressionou, e minha resposta era: “As estrelas que usam sua fama para o bem”. Pessoas famosas que usaram sua fama para alguma causa. Adam usou sua fama como uma posição para ajudar organizações como o “Trevor Project”, “Equality California” e “GLAAD”. Todos projetos nos quais eu trabalhei e pelos quais tenho muito respeito, que todos nós deveríamos ter. Todos nós sabemos que o silêncio é o inimigo da justiça. O silêncio faz com que a indiferença se instale. Onde há silêncio, as sementes do preconceito se espalham. Adam nunca esteve silencioso. Eu tenho muito orgulho de apresentar Adam Lambert com o “Hope Award”.

Adam: Obrigado, pessoal. Eu estava dizendo ontem, na festa lá fora, que quando eu fiz o teste para o American Idol eu só queria cantar, era só por isso que eu estava lá, eu queria um contrato com uma gravadora. E assim que tudo aconteceu e eu saí do programa eu comecei a me conectar com os fãs, graças à mídia social, e comecei a ouvir todas aquelas histórias sobre pessoas que não passaram pelas melhores situações quando estavam crescendo. Elas lidaram com lares, famílias e comunidades que não as aceitavam, e eu me senti sortudo e um pouco culpado por ter vindo de um lar muito bom. Fiz teatro a minha vida toda e estive em um meio muito seguro. Então o que eu percebi foi que eu poderia usar minha fama e a minha plataforma para o bem. Eu poderia usá-la para ajudar as pessoas a se sentirem seguras, incluídas, como se tivessem notoriedade. Desde então eu tento me envolver no máximo de coisas que posso, eu sinto que é minha responsabilidade, e sou muito grato por ser reconhecido por isso. Então muito obrigado.

Assista mais vídeos desta cerimônia: Vídeo 2 | Vídeo 3.

Fontes: @ALambertFrance (1), @ALambertFrance (2), @LambertUK e Examiner

Tradução Texto: Carolina Martins C.
Tradução Vídeo: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *