Adam Lambert é Mencionado no Post-Gazzete de Pittsburgh (PA)

Adam Lambert, ruivo, no musical “Brigadoon” em 2004

George Dvorsky – um conceituado ator de teatro musical, com um vasto currículo de papéis importantes, incluindo agora o “remake” de “Seven Brides For Seven Brothers” (Sete Noivas para Sete Irmãos) que estreará no próximo domingo (16), em Pittsburgh no “Benedum Center” – em uma entrevista ao Post-Gazette, cita Adam Lambert.

O papel favorito de George Dvorsky, foi fazer Tommy Albright, no musical “Brigadoon”, estrelado por ele em 2001, nesse mesmo teatro. Em 2004, ele voltou a estrelar a mesma peça, dessa vez em Houston, no Texas, quando então Adam Lambert também fazia parte do elenco. Confira o que ele disse sobre Adam:

“Eu também o fiz [Tommy Albright] em 2004, em Houston, e Adam Lambert era o Charlie. Ele era ruivo, sardento, de 21 anos de idade, que cantou a a mais bela versão de ‘Come To Me, Bend To Me’ [veja o vídeo abaixo]. Eu vi que ele vai estar aqui [para uma Festa do Orgulho, no sábado]. Adam ficou no meu apartamento quando ele veio pela primeira vez para Nova York, e depois perdemos o contato… espero conseguir vê-lo quando ele estiver por aqui.”

Agora, se você não conhece, veja, e se já conhece, reveja e sinta toda a emoção dessa sublime apresentação de Adam Lambert de “Come To Me, Bend To Me”:

Fontes: Adam Lambert Fan Club, Post-Gazette, adamrocks/Adamtopia e The Best Arts (YouTube)

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *