-
04jun2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Revista WHIRL: “He ‘Will Rock You’: Adam Lambert + Pittsburgh Pride!”
A Revista WHIRL do Oeste da Pensilvânia – cujo objetivo é mostrar aos seus leitores o melhor desta parte da Pensilvânia – publicou um artigo em sua edição de Junho, dando alguns destaques da carreira de Adam Lambert e ressaltando “que ele é o cantor ideal para o evento da Pittsburgh Pride deste ano”, a ser realizado no próximo dia 15. Confira o artigo na íntegra a seguir:
Couro, glitter e tudo estilo rock – é disso que Adam Lambert é feito. Ele também é uma pessoa compassiva que ajuda os membros da comunidade LGBT. Seja inspirando os outros ou fazendo-os dançar, Lambert está fazendo a diferença da melhor maneira que ele conhece: com sua voz.
Com sua maquiagem esfumaceada e o cabelo espetado, o pop star está pronto para trazer ferocidade ao “Pittsburgh Pride”. Chris Bryan, diretor de marketing e desenvolvimento da “Delta Foundation”, que está organizando a “Pittsburgh Pride” desse ano, diz que Lambert é o cantor ideal para ser a atração principal do evento na rua. “Nós sempre procuramos um artista que vai atrair um público amplo, e nós achamos que Adam Lambert é a escolha perfeita” disse Bryan. “Nós mal podemos esperar para ouvir sua maravilhosa voz por toda a Liberty Avenue!”
Lambert apareceu pela primeira vez na mídia quando entrou no “American Idol” na oitava temporada. Seu estilo único e personalidade cheia de vida definitivamente fez com que parássemos e prestássemos atenção à ele. Ele pode não ter ganho a competição, mas ele ganhou o coração de muitos fãs ao redor do país. E agora, seus fãs se espalharam pelo mundo inteiro.
Seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”, lançou hits incluindo “Whataya Want From Me” e “If I Had You”, mas Lambert atingiu o topo máximo da música com sua mais recente criação. Seu segundo álbum, “Trespassing”, atingiu o primeiro lugar na Billboard graças às suas músicas cativantes e seus fãs muito dedicados. Mas as músicas de Lambert também passam a mensagem de que você tem de ser você mesmo sem se importar com o que os outros pensam. Por exemplo, a música que deu nome ao álbum fala sobre se arriscar e derrubar barreiras, mesmo quando ser diferente não é aceito por todos – algo que nós temos certeza que Lambert já teve que fazer.
Enquanto o nomeado ao Grammy está deixando sua marca no mundo da música, ele está também fazendo diferença na comunidade LGBT. O cantor esteve recentemente trabalhando num circuito de eventos LGBT, que incluiu um show em Miami. A principal diferença entre um show e um evento gay? “Dá para ser mais gay, se é que isso é possível”, Lambert disse. “Eu amo como a comunidade se junta para celebrar juntos, é um evento inspirador para todos.” Lambert também participou da campanha “It Gets Better”, que ajuda e inspira jovens que lidam com discriminação e perseguição. Em reconhecimento ao seu trabalho para a comunidade, Lambert foi homenageado com o Davidson/Valentini Award no 24º Anual GLAAD Media Awards. Esse prêmio é dado para um profissional da mídia que é abertamente LGBT e que fez uma diferença significante ao promover igualdade na comunidade. “Estou emocionado por receber esse prêmio”, Lambert disse. “Estou honrado que o GLAAD vê o mérito na forma que eu escolhi me representar e a comunidade LGBT. Eu luto por inclusão, diversidade e amor na minha música, e eu espero inspirar os outros a serem quem eles quiserem.”
Com sua presença de palco explosiva e guarda roupa desafiador, nós mal podemos esperar para o que Lambert planejou para o evento do dia 15 de Junho. O único plano que ele nos revelou: “Cantar muito”. Como parte da “Pittsburgh Pride”, Lambert se apresentará para milhares de fãs em um palco ao ar livre na Liberty Avenue. Como a “Pittsburgh Pride” ainda tem uma presença forte na cidade – é atualmente o quinto maior evento especial – Bryan diz que é importante que todos aproveitem ao máximo. “Pride in the Street é uma noite inteira de shows que dão um pouco de tudo para todos.” Um grande show de Adam Lambert parece ótimo para nós.
Confira os demais scans aqui, e caso queira ler a revista completa digital clique aqui, lembrando que o artigo de Adam encontra-se na página 71.
Fontes: Adam Lambert Fan Club (1), Adam Lambert Fan Club (2) e WHIRL Magazine
Tradução: Carolina Martins C.
Criação & Arte: Teresa Calado
Nenhum Comentário