-
19Maio2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Entrevista de Adam Lambert Após a Final do “American Idol” – 16/05
E agora, confira a entrevista que Adam Lambert concedeu após a Final do “American Idol” na última quinta-feira (16). Neste vídeo, Adam fala sobre a sua experiência no “Idol”, músicas novas, trabalho com o Queen e muito mais.
Entrevistador: Você tem uma carreira muito bem sucedida, então qual seria seu conselho para Kree [Harrison], para ela transformar um segundo lugar em uma carreira de sucesso?
Adam: Depois que você chega nos finalistas, você mostra do que é capaz. É uma plataforma. Eu não penso que a colocação seja o mais importante e sim lançar a sua carreira. Todos sabem quem é Kree, agora então, aí vai ela.Entrevistador: Seu dueto foi fenomenal. Você consideraria trabalhar com Angie novamente?
Adam: Oh, ela é muito boa! É claro que trabalharíamos juntos! Fiquei muito animado quando descobri que cantaria com ela e “Titanium” foi ideia dela. Eu adoro essa música e adoro a Sia. Quando nos encontramos decidimos deixar a música mais tranquila, nos concentrar na letra e na melodia. Nós nos divertimos muito fazendo a harmonia, deixando nossas vozes se misturarem e ela é tão talentosa!Entrevistador: Você ficou animado de estar no palco com Jessie J, eu sei que você é fã dela.
Adam: Sim, foi ótimo. Eu a encontrei uma vez de passagem. Foi bom vê-la num ambiente mais calmo dessa vez.Entrevistador: Você rasparia seu cabelo como o dela?
Adam: Eu não acho que conseguiria usar o cabelo super curto. Não tenho as maçãs do rosto dela. Eu a adoro, acho que ela parece muito poderosa.Entrevistador: Nós teremos a chance de vê-lo como jurado no ano que vem?
Adam:Me diga você. Eu não sei. Eu queria saber.Entrevistador: Você consideraria isso?
Adam: Cara, se eles me chamassem eu ficaria tipo: “Sim! Podem me contratar”. Eu acho que seria uma boa oportunidade de ajudar as pessoas que entrarem no show a se manterem focados, porque isso pode te sobrecarregar um pouco, quando há tantas pessoas te dizendo o que fazer, então acho que seria legal ajudar os competidores a manter o foco e a alcançar seu sonho. Seria uma enorme recompensa.Entrevistador: No que você está trabalhando agora?
Adam: Música! Estou no estúdio agora, vendo o que funciona, o que me deixa animado. Eu viajei muito esse ano, cantei com o Queen. Tive muito para me inspirar. Conheci novos fãs, tenho várias ideias e agora vou para o estúdio ver o que funciona.Entrevistador: Como foi ter o Idol para lançar sua carreira e como ele te ajudou em sua trajetória?
Adam: Foi como um acampamento militar. Você trabalha muito em todo tipo de coisa que treina você. Tem o estúdio pra trabalhar rápido e colocar suas ideias em pratica. Todos os comerciais e entrevistas, é algo que eu ainda não tinha feito e isso é uma habilidade por si só. E é claro, estar no palco diante de milhares de pessoas. Se acostumar a ficar nervoso e vencer isso, é difícil. Isso prepara você.Entrevistador: Como foram as coisas com o Queen?
Adam: Queen foi ótimo! Eu me diverti muito e não podia acreditar que eles me pediram pra fazer isso. Fiquei muito lisonjeado e aterrorizado porque pensei que todos iam me odiar por tentar fazer o que Freddie fazia, mas Roger e Brian me fizeram sentir capaz e confiante em tentar honrar sua memória e seu legado como melhor vocalista do mundo e eu me diverti muito.Entrevistador: Vocês vão trabalhar juntos de novo?
Adam: Pode acontecer, sim. Nós mantemos contato por email e algo pode acontecer no futuro.Entrevistador: Alguma colaboração especial no novo álbum?
Adam: Eu não posso falar do novo álbum. Só o que eu posso dizer é que estou gravando. Eu aprendi minha lição ano passado. Manter tudo por baixo do pano. É um grande segredo.Entrevistador: Com seu passado no teatro, você faria alguma coisa na Broadway?
Adam: Talvez, eu não tenho nada planejado. Tenho vários amigos que trabalham na Broadway e eu adoro essa comunidade, foi uma família para mim… Eu não sei, se a coisa certa aparecesse no momento certo e fosse algo que fizesse sentido, sim, talvez. Um papel ideal? Não sei. Algo diferente, estranho. Algo mais? Ok, obrigado pessoal!
Fontes: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Stefani Banhete
2 Comments