-
19Maio2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Vídeo “Close-Up” da Entrevista de Adam Lambert Após a Final do “American Idol” – 16/05
Aqui publicamos o vídeo completo da entrevista que Adam Lambert concedeu após a Final do “American Idol”, e agora, confira a mesma entrevista em “close-up” com apenas alguns trechos, filmado pela HollywireTV:
Qual é o seu conselho para a amigo vice-campeã do American Idol Kree Harrison?
Adam: Eu acho que quando se chega ao final você já mostrou o que pode fazer para a platéia, para milhões de pessoas toda semana, eu acho que é uma plataforma. Eu pessoalmente não acho que o que importa é quem termina em 1º, 2º, 3º lugar, eu acho que o que importa é lançar a sua carreira. E agora todos sabem quem é Kree.Depois do dueto, você consideraria trabalhar com Angie Miller novamente?
Adam: Eu adoraria trabalhar mais com ela no futuro. Eu fiquei tão animado quando descobri que íamos fazer um dueto juntos. “Titanium” na verdade foi uma ideia dela, eu amo essa música. Eu me lembro quando a música saiu, eu ficava no twitter: “Ouçam Titanium!” Eu também amo a Sia. Então nós nos unimos e decidimos fazer um rearranjo e suavizá-la, focar na letra e na melodia em primeiro lugar. E nós nos divertimos tanto fazendo isso, a harmonia disso, nossas vozes se misturando, ela é tão talentosa!O quão animado você estava por estar no palco com a Jessie J?
Adam: Eu também amo a Jessie J! Eu já me encontrei com ela de passagem, foi bom vê-la novamente. As circunstâncias eram mais calmas hoje durante o ensaio, então nós pudemos conversar um pouco. Foi legal.Você rasparia sua cabeça como a Jessie J?
Adam: Eu acho que não fico bem com cabelo muito curto, eu não tenho ossos na bochecha. Mas eu a amo [Jessie J]. Acho que ela ficou muito diva agora.Com o que você está trabalhando agora?
Adam: Eu estou trabalhando com música. Estou de volta ao estúdio, estou dando uma sentida, vendo o que dá certo, vendo o que me enlouquece. Eu estive viajando muito este ano, fui para o exterior dos dois lados, eu cantei com o Queen este ano, então eu tive muitas inspirações. Conheci muitos fãs em países diferentes, eu sinto como se tivesse muitas ideias. Então estou indo para o estúdio colocá-las no papel.Você tem algum plano para voltar para a Broadway ou fazer teatro?
Adam: Talvez, eu não tenho nada planejado. Sabe, eu tenho muitos amigos que trabalham na Broadway, eu amo tanto aquela comunidade. É definitivamente onde eu cresci, foi a minha primeira família. Eu vou voltar para Nova York daqui algumas semanas, vou ver alguns shows com amigos, e… Eu não sei, se a coisa certa aparecer, no momento certo, algum projeto que faça sentido, sim, talvez.Como o “American Idol” ajudou sua carreira?
Adam: Foi definitivamente um preparo, quero dizer, você acorda lá toda semana e o trabalho é duro. Você tem muito para fazer, todo tipo de coisas. O estúdio foi um treino para mim. Trabalhar rápido e colocar suas ideias pra fora, fazer todas as coisas na frente das câmeras, comerciais, entrevistas, coisas que eu não havia feito muito antes. E para isso é preciso habilidade. E, é claro, estar no palco com uma enorme platéia, milhões de pessoas por trás das câmeras, se acostumar com o nervosismo e como controlá-los é uma jornada. Então, sim, [o American Idol] te prepara para muitas coisas. E eu acho que faz um trabalho muito bom.Você considera se tornar um jurado do “American Idol”?
Adam: Se me chamassem eu diria: “Sim! Onde eu assino?” Seria muito legal, seria emocionante. Eu acho que seria uma oportunidade muito legal de ajudar pessoas que estão entrando no programa e ajudá-los a manter sua visão focada, porque é esmagador chegar lá e ter pessoas lhe dizendo o que eles acham que você deveria fazer, sua família, os jurados, os produtores e todos os outros participantes que podem estar tentando te confundir, então eu acho que seria legal, como um jurado, ser capaz de ajudar as pessoas a continuarem focadas. Tudo fica louco, sabe? E ajudá-los a realizar seus sonhos. Seria uma recompensa muito grande.
Fonte: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Elisa Ferrari
One Comment