Trecho da Entrevista de Adam Lambert no “Idol” da China, Xangai (China) – 22/04

Conforme publicamos anteriormente, Adam Lambert fez uma participação no Programa de Estreia do “Idol” da China, que irá estrear neste domingo (19) na tv chinesa. A seguir, confira um trecho da entrevista de Adam no programa, enquanto que a entrevista completa não seja liberada:

Adam: […] Eu acho que todos entendem o sentimento sobre o qual essa música está falando. Juntos nós podemos fingir que aquilo nunca aconteceu.
Entrevistadora: Adam, nós sabemos que você esteve no American Idol. O que primeiramente o fez decidir participar da competição?
Adam: Sabe, eu fiz teatros musicais por muitos anos em Los Angeles, e amava aquilo. E eu comecei a me envolver em outras atividades na cidade, cantar em shows de rock a noite, me sentir louco usando roupas esquisitas, como um artista. Então eu comecei a compor e gravar com vários produtores e eu rapidamente descobri que eu precisava de um atalho, uma estratégia. E meus amigos diziam: “Porque você não faz um teste para o American Idol?”, e eu sempre amei tanto o programa, como um fã em casa. Então eu pensei: “É, eu quero fazer isso, parece divertido!”
Entrevistadora: Nós também sabemos que você é muito acostumado com o palco, e eu quero saber: começar de um ator de musicais para um astro do rock, o que você acha que o American Idol trouxe para você?
Adam: Sem o American Idol eu não estaria hoje aqui com vocês. Ele [o American Idol] fez tudo para a minha carreira, exatamente o que eu esperava. Existem muitos momentos pós-American Idol que foram surpreendentes, eu não imaginei que eu viajaria ao redor do mundo, eu não imaginei que estaria aqui na China, mas alguns anos depois aqui estou eu, e eu estou emocionado. Eu devo o meu sucesso ao American Idol.
Entrevistador: Eu tenho uma pergunta, você acha que ter se tornado um ídolo é um milagre?
Adam: Um milagre? Eu acho que uma parte é o trabalho duro do artista, eu fiz algumas coisas para chegar aqui, mas eu acho que foi uma chance muito, muito sortuda. Eu sou grato ao universo, qualquer poder que está lá em cima que ajudou tudo a dar certo para mim.

Fontes: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *