-
13abr2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Revista Hot Spots da Flórida Entrevista Adam Lambert
A Revista Hot Spots da Flórida também entrevistou Adam Lambert nesta semana. Confira como foi a entrevista:
O American Idol faz parte da cultura pop há 12 anos e nos introduziu vários cantores talentosos que ficaram famosos internacionalmente. Na minha opinião, o melhor cantor que já esteve no programa foi Adam Lambert. Imaginem minha felicidade ao descobrir que além de talentoso ele também é generoso, legal e realista. Ele me fez sentir como se eu estivesse falando com um grande amigo. A fama não fez a personalidade de Adam mudar. Foi um prazer fazer uma entrevista com ele dias antes da Miami Beach Gay Pride.
Com que idade você soube que amava música e quando você percebeu pela primeira vez que você queria ser um cantor/artista de gravadora?
Eu estava fazendo teatro musical e quando eu tinha 14 anos eu fiz uma apresentação solo, então percebi que eu devia ser bom nisto. Nesse momento eu percebi que eu provavelmente faria carreira no negócio de entretenimento, mas eu não me via como um artista de gravadora até os meus 20 anos.Quem foram suas inspirações e mentores na indústria musical?
Havia alguns: Foram Alex Urban, Lynn Broils e agora um pequeno círculo de amigos em Los Angeles.O que fez você fazer a audição para o American Idol?
Quando eu comecei a gravar e a escrever, eu percebi que seria difícil um gay de 27 anos entrar na indústria musical. Eu pensei em ir para a TV e deu certo… finalmente!Na sua opinião, qual foi o momento que mais definiu o Idol?
As pessoas acham que foi “Mad World” porque conecta com várias pessoas. Minha favorita foi “Whole Lot Of Love” do Led Zepplin, ela nunca foi aprovada até eu cantar.Como você se sentiu ao ouvir sua música no rádio pela primeira vez?
Foi bizarro e animador. Foi uma experiência surreal e maravilhosa.Como você se sentiu voltando ao Idol e sendo um mentor?
Foi muito legal e gratificante. Eu gosto de ajudar as pessoas e tenho muitas opiniões [risos].Vou fez uma turnê pelo mundo todo, qual foi sua cidade favorita?
Difícil dizer, mas Austrália e a Ásia foram maravilhosas. Paradiso em Amsterdã também foi ótimo.Você já esteve em várias capas, qual foi sua favorita?
Eu tenho que dizer a “Rolling Stone”, porque é a “Rolling Stone”. Haviam fotos legais também.Você tem um estilo único, de onde veio e como você o descreveria?
Eu honestamente não sei como descrever. É estilo rock and roll com moderno.Você dedicou muito tempo e dinheiro à caridade. Primeiro, obrigado, e segundo, o que te faz fazer isso?
Eu sinto que é minha responsabilidade. Eu tenho um estilo de vida fabuloso e é importante devolver o que ganhei. Quando eu destaco uma causa meus fãs sempre apoiam.Como é ser um ícone gay?
É legal e eu fico lisonjeado. Eu tento ser um modelo equilibrado e com muito carinho.Acabou de ser anunciado que você receberá um GLAAD, como é isso? (Promover direitos iguais na comunidade gay)
Eu estou muito animado para a premiação em San Francisco. O GLAAD está se expandindo e fazendo grandes mudanças. É maravilhoso fazer parte disso.O que você faz para se divertir e o que as pessoas ficariam chocadas em saber sobre você?
Eu sou mais alto do que pensam. Eu gosto de sair e falar com as pessoas. Na semana passada eu saí com amigos em um bar em Hollywood.O que o Miami Pride pode esperar da sua performance?
Eles podem esperar muita energia. Eu estou levando 2 dançarinos e nós vamos arrasar.O que se pode esperar de Adam Lambert?
Eu tenho algumas coisas sendo feitas com minha equipe. Eu tenho novos projetos para novas músicas. Depois disso eu quero ver o que mais posso fazer com a música.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Revista Hot Spots
Tradução: Carolina Martins C.
One Comment