Adam Lambert vai cantar ao vivo no “Pittsburgh Pride”!

Conforme já publicamos aqui, Adam Lambert será uma das principais atrações da “5ª Parada do Orgulho Gay e Festival Anual de Miami Beach”, em 14 de Abril.

Agora ele está confirmado também para o “Pittsburgh Pride” (Orgulho de Pittsburgh), conforme poster acima, e o website Pressparty, a exemplo de diversos outros sites, publicou a notícia:

Adam Lambert está confirmado para o “Pittsburgh Pride” em 15 de Junho

Criador do grande sucesso, “Trespassing”, Adam Lambert ganhou mais um concerto LGBT para seu calendário deste verão.

O astro já estava confirmado para se apresentar no festival de “Miami Beach Gay Pride”, na Flórida, no próximo 14 de Abril, e ele agora também vai subir ao palco no “Pittsburgh Pride”, na Pensilvânia, no sábado, 15 de Junho.

“Pittsburgh’s Post Gazette” explicou que Lambert vai cantar “um set de 90 minutos com sua banda completa e dançarinos no palco, ao ar livre, na ‘Liberty Avenue'” e os ingressos para a festa estarão disponíveis para venda em 05 de Abril, a partir das 10h00m e custarão US$ 35 cada (R$ 70,84).

No dia 28 de Março foi revelado que Lambert receberá este ano o prêmio “Davidson/Valentini”, na cerimônia do GLAAD, em Maio. Ele foi reconhecido por sua atitude “destemida” e compromisso com a luta pela Igualdade.

O site oficial do evento, o Pittsburgh Pride, também publicou em sua página oficial uma foto de Adam com o seguinte texto:

Adam Lambert vai cantar ao vivo na “Liberty Avenue” no “Pittsburgh Pride”!!!

Os ingressos estarão à venda sexta-feira, 5 de Abril, a partir das 10h.

Pittsburgh, PA – A “Delta Foundation of Pittsburgh” tem o prazer de anunciar que o indicado ao Grammy, Adam Lambert, será o artista de destaque no seu evento, ao ar livre, na “Liberty Avenue”, no sábado, 15 de Junho. Os ingressos estarão à venda na sexta-feira 5 de Abril, às 10h.

Lambert irá realizar um show de 90 minutos com a banda completa e dançarinos no palco ao ar livre na “Liberty Avenue”, no centro de Pittsburgh entre as ruas 9 e 10. O evento do ano passado atraiu um record de 6.800 participantes com a destaque da ocasião, Melissa Etheridge.

Citando influências de diversos artistas e gêneros, Lambert tem um exagerado estilo de performance teatral e andrógino, e uma poderosa voz multi-oitava. Ele já recebeu inúmeros prêmios e indicações, incluindo uma indicação ao Grammy de “Melhor Performance Vocal Pop Masculina” em 2011. Ele tem sido muitas vezes identificado como o primeiro artista pop abertamente gay se lançar na carreira com uma grande gravadora nos EUA.

Lambert tem sido um dos principais contribuintes no avanço da aceitação social para a comunidade. Ele emprestou sua voz para a campanha “It Gets Better” – um projeto em resposta ao “bullying” escolar e à onda de suicídios entre jovens LGBT. Ele tem sido porta-voz da igualdade no casamento e sugeriu que o tratamento desigual perante a lei é cúmplice da carga de “vergonha e culpa e segredo” que pesa sobre a comunidade LGBT.

Em 2010, ele recebeu uma indicação ao prêmio GLAAD, para “Outstanding Music Artist” e em Maio de 2013, ele receberá o prêmio “Davidson/Valentini” na 24ª edição do GLAAD. O prêmio é concedido a um profissional da midia abertamente LGBT que tenha feito diferença significativa na promoção da igualdade da nossa comunidade.

Para adquirir ingressos, clique aqui, lembrando que você deve ter mais de 18 anos de idade.

Fontes: Adam Lambert TV, Pressparty e Pittsburg Pride

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Yeah!… #OrgulhoLGBT O Adam foi destemido ao se assumir, e tenho certeza q todos sentimos orgulho dele 🙂

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *