Review do Chaos Tube do Show em Helsinki (Finlândia) – 22/03
Confira a review do Chaos Tube do Show realizado em Helsinki (Finlândia) no último sábado (22). E aqui na nossa galeria, confira 11 fotos tiradas pela própria equipe do Chaos, ou caso preferir clique aqui e acesse no próprio site deles.
Live! Adam Lambert em Helsinki: “HELSINKI, solte-se!” Eu ainda me lembro de quando o primeiro álbum de Adam Lambert foi lançado há alguns anos atrás, e foi um sucesso. Foi um de meus álbuns favoritos por algum tempo, eu ouvia a toda hora. Eu fiquei fascinada pelo poder de Lambert, e é claro por sua energia. Nessa mesma época um estrela chegou na Finlândia para fazer um show no Helsinki Cable Factory. Ele veio e voltou para sua terra, parecendo que nunca voltaria à Finlândia. Mas ele levou um adorável finlandês, Sauli Koskinen.
Dois anos depois, muita coisa aconteceu, mas vou continuar ouvindo o álbum. Eu fiquei extremamente feliz em saber que Lambert está finalmente retornando à Finlândia esse ano, com a mesma plateia de dois anos atrás.
A casa está lotada dessa vez, com vários tipos de gente. Dançando há garotos, garotas, adultos, crianças, swinger, roqueiros, punks e vários outros. Eu acho incrível essa habilidade de Lambert para juntar pessoas de diferentes gostos.
Elegantemente, Adam Lambert entra no palco e imediatamente a audiência vibra. O artista cumprimenta a plateia enquanto começa a cantar “If I Had You”. Então Lambert começa o show.
É desnecessário dizer que Lambert é muito talentoso ao usar sua voz. A voz leva o show adiante. A decoração do palco é bem simples, porém há dançarinos e Adam com sua banda e as backing vocals.
No começo eu estava um pouco preocupada pois o som estava falhando. Quando Lambert sai do palco para trocar de roupa o som volta a funcionar normalmente. Quando “Better Than I Know Myself” começa, Adam agradece a plateia por fazer essa música um hit na Finlândia.
A música “Broken English” que Lambert fez para Sauli faz com que a plateia cante ao mesmo tempo e com orgulho. “Broken English” fala sobre as barreiras linguísticas que impuseram dificuldades e problemas entre o casal.
Lambert continua, e os dançarinos continuam com energia. É legal ver pessoas no palco sendo quem são, rindo espontaneamente e fazendo graça com o público. Durante o show Lambert interage com a plateia inúmeras vezes.
Quando chega a hora de “Whataya Want From Me”, Lambert senta em um cadeira no meio do palco e faz uma versão acústica da mesma. A plateia canta junto e com força. Quando a música acaba, Adam começa a girar na cadeira e a plateia ri. É incrível ver a conexão com a plateia como se fossem amigos próximos.
O show continua e a próxima música é “Trespassing”, música que ele mesmo compôs. Lambert pergunta quem se sente diferentes às vezes, alguém que se sente sozinho, e começa a cantar “Outlaws Of Love”.
Desde o álbum de estreia “For Your Entertainment”, eu fiquei agradecida, mesmo que o sucessor só foi lançado dois anos depois. No show haviam várias músicas do primeiro álbum.
Ano passado, Lambert cantou com o Queen em junho, e agora em Helsinki, Lambert cantou “Dragon Attack”, que não foi uma surpresa, levando em conta que já cantou na frente do Queen. Durante o show houveram outros covers como “Shout”, “Are You Gonna Go My Way”, “Is This Love” e “Hot Stuff”.
Todos saem do palco, deixando a plateia mais animada. Depois todos voltam e começam a cantar algumas músicas do primeiro álbum como “Music Again”. Como tudo que é bom acaba, Lambert acaba o set e diz “Eu amo vocês”.
Fontes: Adam Lambert Fan Club, Chaos Tube e @feraltwirler
Tradução Finlandês/Inglês: @feraltwirler
Tradução Inglês/Português: Carolina C. Martins
Nenhum Comentário