Nomeie ADAM LAMBERT à “Medalha de Cidadão Presidencial” de 2013

Por mais de 40 anos, a condecoração “Presidential Citizens Medal” (Medalha de Cidadão Presidencial) tem reconhecido cidadãos americanos que “realizaram ações exemplares de serviços para seu país ou para seus concidadãos”.

Condecorados anteriores incluíram alguns dos mais respeitados cidadãos americanos, figuras públicas, mas também heróis cotidianos – unidos por um compromisso inabalável ao serviço. Esta medalha é um dos maiores prêmios que um civil pode receber, e este ano o presidente está pedindo aos americanos[ver nota] em todo o país para ajudar a nomear candidatos para esta honra extraordinária.

Em virtude do comprometimento de Adam Lambert com todas as campanhas pela igualdade de direitos na comunidade LGBT, e pelas suas ações humanitárias, doando seu aniversário e arrecadando dinheiro para ajudar várias causas, ele pode ser um candidato a receber essa honra.

O presidente dos EUA abriu um canal onde você pode votar, e, se quiser, nomear Adam. A princípio consta que apenas cidadãos americanos podem votar, mas ao entrar no link, você pode preencher o formulário e na opção “Your State” você pode escolher “Non-US State” [fora dos EUA] e continuar seu cadastro normalmente, votar em Adam Lambert, citar os motivos pelos quais você quer nomeá-lo, (o texto deve ser traduzido para o Inglês), e finalizar.

O site acata nosso voto, não sabemos se ele vai ser realmente considerado no final, mas se você quiser pode fazer sua opção por Adam Lambert para candidato à “Medalha de Cidadão Presidencial”, clicando aqui.

Faça isso agora! O prazo para votação se encerra neste domingo (31).

Algumas das causas apoiadas, defendidas e ajudadas por Adam Lambert: Charity: water, Trevor Project, Donorschoose, Itgetsbetter, Fundação We Are Family.

Se quiser ver a lista de todos os condecorados dos anos anteriores, clique aqui.

NOTA: Apesar de o site oficial citar que apenas cidadãos americanos podem votar, no cadastro existe a opção “Non-US State” (fora dos EUA) através do qual o site acata seu voto.

Fontes: Withehouse e Wikipedia

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *