-
27mar2013
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Nile Rodgers fala sobre como ele conheceu Adam Lambert para a Rolling Stone
A Rolling Stone fez uma entrevista com a lenda da música Nile Rodgers (Chic), durante a “Miami’s Winter Music Conference” (Conferência de Inverno de Música de Miami), no dia 22 de Março, onde ele falou sobre sua carreira e suas parcerias e também sobre Adam Lambert.
O website Idolator publicou um artigo dando destaque à parte em que Nile Rodgers cita Adam, conforme você pode acompanhar na tradução abaixo:
Nile Rodgers fala sobre como ele conheceu Adam Lambert Antes de brincar com um trechinho de 15 segundos da sua música em parceria com a dupla francesa do “Daft Punk”, no novo álbum deles, “Random Acess Memories”, Nile Rodgers, que foi reintroduzido no cenário musical através do segundo álbum de Adam Lambert, “Trespassing”, falou à “Rolling Stone”.
Durante a gravação da funky “Shady” (parceria de Adam Lambert e Sam Sparro), os dois decidiram que precisavam do estilo de guitarra de Nile Rodgers na música, e concluíram que deveriam entrar em contato com ele. Na última sexta (22), na Conferência de Inverno de Música de Miami, Rodgers relembrou como Sparro o contactou através do Twitter, e em seguida lhe enviou seu próprio trabalho, a música “Black and Gold” e então fecharam a parceria.
“[As pessoas] dizem: ‘Ei, você quer tocar no meu disco?’ E eu digo: Mandem-me a porcaria, deixe-me ver se eu gosto”, disse Rodgers, como relatado pela revista “Rolling Stone”. “Eu nem tinha ideia de quem Adam Lambert era, sério. Eu não assisto “American Idol”, completou.
O resto, porém, é história – “Trespassing” foi votado por vocês como o melhor álbum de 2012, e Rodgers continua a ajudar a criar grandes músicas, como ele fez com Madonna, David Bowie e Diana Ross.
Já publicamos anteriormente, os vídeos do evento Fundação We Are Family, com a apresentação de Adam Lambert juntamente com Nile Rodgers e Sam Sparro, como você pode conferir clicando aqui e aqui.
Fontes: Adam Lambert Fan Clube, Idolator e Rolling Stone
Tradução: Graça Vilar
Agradecimentos: Kátia Emmanuelle
Nenhum Comentário