Review do Apelzin.ru do Show de Moscou (Rússia) – 16/03
Abaixo, confiram mais uma linda review do Apelzin.ru do Show de Adam Lambert em Moscou (Rússia), deste último sábado (16):
Mais uma vez Adam Lambert conquista Moscou No sábado passado Moscou recebeu Adam Lambert no “Crocus City Hall”. Neste show – “apresentação” seria uma palavra muito modesta para descrever o que realmente foi – os músicos e a banda tocaram como nunca. Todos ficaram satisfeitos, fãs e jornalistas. Parece que até os que foram ao show apenas por curiosidade fariam qualquer coisa para outra dose de Lambert.
Os músicos chegaram à Rússia a partir de Minsk de trem, devido a uma forte nevasca que fez com que todos os voos fossem cancelados. Keisha Renee, uma das backing vocals de Lambert compartilhou: “Quando chegamos em Minsk estava nevando. E eu pensei, ‘Oh, que legal!’ Quando acordei no dia seguinte, estava nevando novamente! Já não era tão legal, porque não poderíamos voar! “
Felizmente, as ferrovias não decepcionaram, e às 20h25m, com um pequeno atraso – levando em consideração os padrões das estrelas dessa magnitude – Adam e sua equipe entraram em cena, começando com o hit “If I Had You”. Tudo brilhou em amarelo e preto: as cores do mais recente álbum de Lambert, “Trespassing”.
A cor e o tema foram complementados pelos fãs, por exemplo, em suas roupas: camisas em peto e amarelo, rendas amarelas e sapatos pretos, brincos listrados e “flash mobs” tornaram-se uma tradição em grandes concertos: muitos trouxeram “sticks” de luzes, em preto e amarelo, e no final do show os fãs levantaram cartazes com letras pretas dizendo “Obrigado” em um fundo amarelo.
Adam e sua equipe estão fazendo bem seu trabalho, e eles sabem como fazer sua plateia se divertir muito em seus shows. O artista tem até uma frase em uma de suas músicas que pode provar isso: “Eu estou aqui para o seu entretenimento”.
Adam conquistou o público não apenas com uma voz forte, mas também com uma performance vívida. O cantor tinha quatro trajes de roupa. Durante um breve intervalo, quando Adam teve que se trocar, o público não perdeu seu entretenimento. Bailarinos atrevidos dançaram, incendiando e impressionando o público.
Um membro da plateia, rindo, disse: “Eles são demais! Eu, na verdade, vim por eles” [os dançarinos], e uma das “backing vocals” cantou solo. No meio do show houve uma surpresa: perucas ”black-power” enormes, que adicionaram ao espetáculo mais glamour e um pouco de humor.
Adam deve ser elogiado também, ele foi muito amável e educado. No final do show, ele apresentou à audiência cada membro do grupo, e não esquecendo nenhum. Cada um dos músicos e dançarinos puderam se apresentar solo. Adam prazerosamente se comunicou com a plateia. Mesmo sem Adam chegar à ponta do palco, alguns fãs conseguiram encostar-se ao ídolo.
Antes da última música, ele se dirigiu à plateia: “Levantem suas mãos aqueles que se sentem estranhos! Levantem suas mãos aqueles que são alvo de piadas! Lembrem-se: vocês não estão sozinhos. Então sintam-se uns aos outros, pessoal!” Essa despedida não é surpreendente de se ouvir, vindo de Adam: ele mesmo, repetidamente, disse que frequentemente se sente “diferente dos outros”.
Algumas garotas ganharam um concurso e visitaram Adam em seu ”Meet & Greet”. Uma dessas mulheres de sorte, Karina Politova disse: “Na vida real, Adam é a mesma pessoa doce e amável que vemos nos vídeos. Eu tinha medo de que ele fosse muito ‘estrela’, mas meus temores não se concretizaram. Adam tinha um sorriso encantador para nós, conversamos e foi fotografado com todos, e ainda fez muitos elogios.
Eu, por exemplo, ele apontou para minhas unhas em estilo amarelo e preto, ‘Trespassing’, e disse que estavam bonitas, e até me mostrou como dançar! E ainda conversou com um das meninas, que nos encontraram, e acidentalmente ficou presa em um dos botões da sua jaqueta.
Eu estava com muito medo de que sua bondade fosse manipuladora e sua máscara cairia agora e Adam atacaria a pobre moça, com gritos de raiva, mas isso não aconteceu! Ele simplesmente riu, bem-humorado, e ajudou a menina a se soltar e disse algo como: ‘Tudo bem!’ Esse ato me fez apenas amá-lo ainda mais, tão simples e bom.”
Fontes: belle/Adamtopia e Apelzin.ru
Tradução: Elisa Ferrari
Nenhum Comentário