Review do rakursy.ru do Show de Moscou (Rússia) – 16/03

Show de Adam Lambert

Dia 16 de Março o popular cantor americano Adam Lambert apresentou seu segundo álbum “Trespassing” em Moscou no Crocus City Hall.

Esse foi o primeiro show solo de Adam na Rússia, mas não foi sua primeira visita ao nosso país: em 2011 e no verão passado participou do festival Maxidrom, como o vocalista do grupo Queen.

Como de costume, o show atrasou. Mas isso só reforça a emoção do momento em que as luzes se apagam e todos sabem que seu ídolo está prestes a aparecer. Então as luzes se apagaram e a plateia explodiu em gritos. Primeiro entraram no palco os dançarinos, as backing vocals e os músicos, e então o próprio Adam Lambert. O show foi aberto com o hit “If I Had You”, que imediatamente deslanchou o espetáculo.

O show foi muito dinâmico e brilhante, a propósito, não apenas metaforicamente, mas no sentido literal da palavra – com decorações amarelo e preto no estilo do álbum e pelo fato de que Lambert trocou de roupa quatro vezes (um dos quais era de cetim azul!). A voz de Adam é incrível: sua performance era incrivelmente forte e pura. Além de canções de “Trespassing”, cantou algumas canções do primeiro álbum, incluindo a popular “Whataya Want From Me”. Fãs ativamente cantando, às vezes, até mesmo sufocando a voz do artista. O show durou uma hora e meia. Vocais incríveis, músicas agitadas (entre as quais estavam algumas com letras mais tristes (recomendamos: “Outlaws Of Love”) e energia louca!

Um pouco sobre a biografia do cantor

Adam Lambert nasceu em 29 de Janeiro de 1982. Com 10 anos de idade e sendo um ator de teatro, já apresentou uma variedade de performances. Aos 19 anos, deixou os EUA em turnê com Anita Mann Productions por 10 meses, e depois voltou a atuar em uma opereta em “Orange County”. Em seguida, ele foi selecionado para a produção europeia de “Hair” e em várias produções americanas. Em 2004, foi um orador regular no Upright Cabaret e no Zodiac Show em 2006-2007. Foi também o Vocalista da banda de rock underground The Citizen Vein.

Adam foi popularizado pelo reality show American Idol – em 2009 foi finalista da oitava temporada e terminou em segundo. Em 29 de Novembro do mesmo ano, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, “For Your Entertainment”. O álbum estreou em terceiro lugar na Billboard 200 em sua primeira semana e vendeu 198 mil cópias nos EUA, e em abril de 2012, foi anunciado que o álbum já tinha vendido 2 milhões de cópias em todo o mundo. A propósito, pouco antes do álbum (em outubro de 2009), Lambert lançou o single “Time For Miracles”, fazendo parte da trilha sonora para o filme-catástrofe “2012”.

Adam Lambert lançou seu segundo álbum “Trespassing” em 15 de Maio de 2012. O álbum estreou como número um na Billboard 200.

Fontes: @LambritsUK e rakursy.ru

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Benjamin,I wouldn’t go tnnhkiag the federal government for rights that we’ve agreed were endowed by our creator. I’m not an expert on the subject, but I do know that the 3rd branch of or government has upheld insane imminent domain decisions by locals….I’m sure they’ve upheld many, many repressive local laws…as they say, if you aren’t part of the solution, you’re part of the problem.If it was legal for the feds to muddy the state waters any more, you can bet they’d do it. They continually attempt to distort the interstate commerce law.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *