Review by Afisha.Tut.By do Show de Adam Lambert em Minsk (Bielarússia) – 15/03

O website Afisha.Tut.By fez uma bela review escrita por Alexandra Mazanik, do Show de Adam Lambert realizado no “Palace of Sports”, em Minsk (Bielarússia), nesta última sexta (15). Confira:

O show de Adam Lambert no Minsk Palace of Sports, em 15 de março, em teoria, era para abrir a temporada da primavera, adicione aqui saudades do sol. Em geral, para quem chegou ao “Palace”, isso foi verdade.

Mas 15 de Março em Minsk foi coberto por neve, o transporte parou, as pessoas ficaram em pânico. Alguém que não chegou bem antes do show não conseguiu chegar a tempo. A sala de concertos não estava tão cheia, no máximo, com dois terços de sua capacidade. O estacionamento de carros não estava tão lotado, e a neve, para quem vinha a pé do metrô, chegava quase até os joelhos.

Devido à dificuldade dos transportes, imaginem a alegria das pessoas que conseguiram chegar ao local, e viram Adam no palco, mais encantador e carismático ainda ao vivo do que em fotos ou vídeos… Imaginem?

Garotas pela sala de mãos dadas gritando de alegria, fãs dançando com o coração, e Lambert e sua equipe aquecendo o público friorento com música, charme e glamour total.

Difícil falar genericamente sobre o som de Adam como um todo, ele não pertence a essa categoria, é necessário sentir com a alma. A única coisa que valia a pena ouvir – aquela voz. Aquela voz forte, brilhante causou uma incrível variedade de sentimentos e de admiração. Duas “backing vocals”, bonitas, de vozes igualmente brilhantes complementavam o quadro, com os belos guitarristas despertando não menos entusiasmo que Lambert, um baterista afável, um tecladista focado e dois encantadores dançarinos. Ao reunirmos toda essa imagem, você pode sentir como foi a atmosfera do evento e o clima do local.

Lambert ficou o show inteiro sorrindo, movendo-se com cuidado e moderação, por isso talvez sua voz soasse tão clara e brilhante até o fim, causando tanta emoção. Houve várias pausas para trocas de roupa, mas as “backing vocals” e os dançarinos preencheram esses espaços continuando com suas apresentações.

O cantor falou bastante com o público, que respondia dançando e gritando de alegria. Adam e sua equipe, como a maioria dos artistas que vem para Minsk, sentem-se muito bem vindos com a bondade e o calor do lugar.

O show começou com apenas vinte minutos de atraso, e durou cerca de setenta minutos. Mas a banda, depois de vários pedidos dos fãs, voltou para o bis, o que a maioria dos artistas desse nível, até mesmo Marilyn Manson, não costuma fazer.

O público saiu do show muito feliz com a positiva troca de energias. Muitas vezes nas conversas apareceu a palavra “pouco”, mostrando que todos queriam muito mais. Na verdade muitos levaram cerca de duas horas para chegar para apenas uma hora de prazer.

Mas todos disseram que valeu a pena.

Após obter o necessário suprimento de energia e positividade, a multidão de “fãs” voltou para o metrô. Adam Lambert não trouxe a primavera para Minsk, mas com seu show incendiário, provou que o calor está em algum lugar, e ele sempre chega até nós.

No website você pode ainda conferir as 62 fotos do show, incluindo a que está no topo desse artigo. Basta clicar aqui ou conferir na nossa própria galeria, clicando aqui.

Fontes: @AdamLambertHelp e Afisha.Tut.By

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *