Review by Spin Or Bin do Show de Singapura – 08/03

Adam Lambert “ao vivo” em Singapura em 08 de Março!

Ele veio (para Singapura), ele viu (a multidão), ele conquistou (nossos corações). Muito pode ser dito sobre Adam Lambert, o homem que fez o The Star Theatre embalar de ponta a ponta em uma Glamfest total. Com três trocas de roupa tão impressionante quanto a sua personalidade – não um, não dois, mas três – as backing vocals e os dançarinos cada um tão fabuloso quanto ele mesmo, é muito fácil dizer que o primeiro concerto oficial de Lambert aqui é realmente impressionante, mesmo que seja uma pena que nossa entrevista com ele tenha sido cancelada por seu agente.

Embora Adam tenha se atrasado e aparecido em torno das 8:20 da noite, tudo foi perdoado quando ele apareceu no palco para os aplausos calorosos da platéia de 4.500 pessoas e de luzes gritantes. Caracterizado com um terno azul eletrizante com um raio estampado na parte de trás de seu blazer, ele abriu o show com seu single de estreia, “If I Had You”. Fiquei imediatamente chocado por sua presença de palco – e não é por causa de sua figura escultural – Eu tenho certeza que outros Glamberts se sentiram da mesma forma também. O ambiente era repleto de glamour e segundo as palavras de Adam, “A noite é uma criança”. Depois de deixar todo mundo eufórico e ansioso, Adam seguiu com aperitivos de “Naked Love” e “Cuckoo”, no qual seus fãs se identificaram de imediato. Sua próxima música, “Never Close Our Eyes”, música de seu álbum “Trespassing”, foi recebida com gritos ainda maiores de emoção. Eu tenho que dizer que foi uma escolha muito melhor do que o single “Better Than I Know Myself”, que fez apenas a média nas paradas.

Uma coisa que me chamou atenção foram os fãs que se vestiam-se com extrema fidelidade ao tema do show. Não, não é uma canção de Wiz Khalifa, é “Trespassing”. Depois de “Pop That Lock”, Adam desapareceu por alguns instantes e voltou mais tarde em um arrojado blazer cinza cravejado de spikes nos ombros e calça de couro. Glamberts me desculpem, Adam eleva vocês!!

Sem hesitar, ele apareceu e bombou com a performance de “Chokehold” e “Shout”, acompanhado por dois lindos dançarinos os quais eram tão ágeis como gatos. A energia se acalmou quando Adam anunciou que ele tinha uma pequena surpresa que acabou por ser o seu grande sucesso “Whataya Want From Me”. Ele cantou de forma lenta e constante, atingindo corretamente todas as notas e cantando solos vocais. Como se isso não fosse impressionante o suficiente, “Time For Miracles” foi a próxima. Adam até fez uma certa reverência e se curvou no final da música, o que fez meu coração parar por um instante.

Uma onda de entusiasmo percorreu a platéia durante “Outlaws Of Love”, o que provocou fortes emoções em Adam e também um ajuste perfeito para a sociedade LGBT. Nós ainda tivemos o prazer de ouvir um cover de Bob Marley com “Is This Love”. Foi então que eu entendi porque ele se refere a seus fãs e ele mesmo como Glamily.

Adam fez o ato de desaparecimento de novo, mas não tenha medo. Seus dançarinos e cantores eram extremamente divertidos e fizeram sua própria versão da música “Kickin’ In”, vestindo perucas afro enormes e figurinos extravagantes. À verdadeira moda Glambert, depois Adam chegou vestindo um conjunto preto e uma cartola. Ele passeou pelo palco, flertando com os membros da banda e com o suporte do microfone. Eu juro que se o suporte do microfone pudesse falar, ele não falaria. Seria vencido por sua sensualidade.

Ainda exalava sensualidade de Adam enquanto cantava “For Your Entertainemnt”, e “Fever”. Houve sacudidelas, pulos e reboladas – prova que Adam é um artista e dançarino nato. Isto continuou durante “Dragon Attack” do Queen e “Shady”, onde ele conseguiu emendar com algumas letras de “En Vogue” (Liberte a sua mente e o resto seguirá / Seja incapaz de distinguir cores, não ser tão superficial). E durante o show, Adam rebateu seus críticos dizendo que seu estilo de vida é de “amor, amizade, alegria e moda”, e ele aceita quem quer fazer parte desse estilo de vida. Após o Idol e ele está indo tão bem, então, quem está dando risadas agora? Diga você a eles, Adam!

Daí, quem poderia esquecer seu single “Trespassing”? A mudança do traje final foi a cara dele, jaqueta preta e amarela e eu fico admirado de como seu cabelo está perfeitamente penteado depois de toda a apresentação. Por fim, “Music Again” fechou com chave de ouro uma noite maravilhosa, deixando quase todos os seus seguidores sem voz, sem fôlego, mas muito felizes.

Fontes: wal/Adamtopia e Spin Or Bin

Tradução: Kátia Emmanuelle

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *