Adam Lambert no E!: “Na 23º Posição entre as As 50 gafes mais loucas das celebridades”

Em um programa da E! Online exibido na semana passada, onde foram relacionadas as “As 50 gafes mais loucas das celebridades”, Adam Lambert também foi citado, ocupando a 23ª posição, levando-se em destaque a sua “controversa” apresentação no American Music Awards em 2009. Confira:

Apresentadora: O próximo, em 23º lugar, é Adam Lambert e sua performance homoerótica no American Music Awards. Com um alcance vocal impressionante e um lápis de olho mais impressionante ainda, Adam Lambert passou a 8ª temporada do American Idol levando pessoas de todo lugar à loucura.

Willie Garson: Adam Lambert é fantástico, eu amo o fato de haver uma garoto gordinho e gótico gritando por atenção.

Lambert foi derrotado pelo menos peculiar Kris alguma coisa nas finais, mas os fãs sabiam que ele iria ser algo melhor e maior.

Adam: Eu quero ser mais.

Em Novembro de 2009, Lambert encerrou o American Music Awards fazendo o máximo de coisas chocantes que podia. Simulou sexo oral com um dançarino e deu um longo beijo de língua em um membro de sua banda.

Homem: Ele estava lá em cima do palco enfiando a língua dentro da boca de outro homem, e eu me lembro de ter pensado: “Isso é um pouco demais, até para mim”.

Ken Davitian: Você está falando com alguém que esteve nu na cara de um monte de gente, você quer que eu comente sobre isso?

Fahim Anwar: A apresentação do AMA de Adam Lambert fez a América implorar para voltar ao tempo em que tudo com o que tinham que lidar era um peito saindo da roupa. “Ai, eles fizeram isso? Eu quero voltar para a história do peito.”

Adam: Não foi nada demais.

Nos disseram que o público estava afrontado. Mas Lambert estava sem remorso, dizendo: “Eu não sou uma babá, sou um artista.”

Funcionário da E!: Vou dizer porque eu amo trabalhar na E!: nós lidamos com um trabalho profissional aqui, não é como o AMA com Adam Lambert. Beijar um membro da sua banda? Isso é ridículo!

Adam: Eu não sou fácil de digerir [ver nota].

NOTA: Adam aqui na verdade quis dizer que: “É difícil se acostumar comigo” .

Fonte: houselady/Adamtopia

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *