Adam Lambert: “Beyonce é uma cantora e artista excelente, então, quem se importa que ela tenha dublado o Hino Nacional Americano?”

O que Adam tem a dizer sobre Beyonce admitir que cantou com playback o Hino Nacional Americano durante a posse do Presidente dos EUA, Barack Obama em 21 de Janeiro? Quando o Hollywood Life perguntou a respeito ao Adam, no Red Carpet da Celebração de Gala do We Are Family definitivamente ele tinha algo a dizer:

“Provavelmente há razões técnicas para ela ter feito isso. Quer dizer, ela é uma cantora e artista excelente, então, quem seu importa?!”

Adam gostaria de se apresentar no SuperBowl! Eles lhe perguntaram se alguma vez gostaria de se apresentar no Super Bowl e ele disse: “Sim, seria divertido, seria realmente divertido.”

Mas, além do Super Bowl, Adam diz que está totalmente disposto à Broadway! “Disposto? Você faz parecer que seria um grande sacrifício”, ele diz. “Eu amo a Broadway, Eu tenho muitos amigos que trabalham lá. Eu fiz muito teatro musical antes do Idol, se fosse o projeto certo, na hora certa, eu ficaria extasiado, seria divertido.”

Ainda segundo o Hollywood Life, eles informaram que a Beyonce admitiu durante a Conferência de Imprensa do Super Bowl, ocorrida na última quinta (31), que cantou junto com uma versão pré-gravada, durante a posse do presidente Barack Obana. “Bem, eu sou uma perfeccionista. É uma coisa típica minha: pratico até meus pés sangrarem. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra”, justificou-se. “Por causa do tempo, eu não me senti confortável em assumir o risco. Eu decidi cantar junto com minha faixaa pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical. Este foi um dos meus momentos de maior orgulho e eu estou muito orgulhosa do meu desempenho.” Se preferir, assista aqui este vídeo.

Fontes: @UKGlambert e Hollywood Life

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *